Publicidade  Prefeitura de São Luis

Geral

Crise na oligarquia: Roberto Costa chama Sousa Neto de “pau mandado”

Um vídeo disponibilizado pela blogueira Silvia Tereza mostra o bate-boca entre os deputados Sousa Neto e Roberto Costa – ambos da bancada sarneyzista – ocorrido após a sessão desta quarta-feira (06) da Assembleia Legislativa.

A confusão começou depois que a deputada Andrea Murad exigiu do PMDB a expulsão do prefeito de Bacuri, Richard Nixon, que foi preso na terça-feira (05) por envolvimento com as quadrilhas de agiotagem que operam no estado.

Um dos caciques do PMDB local, Costa afirmou que se alguém deveria ser expulso da legenda, este seria o ex-secretário Ricardo Murad.

Revoltado com a menção ao sogro, Sousa Neto partiu para cima do aliado, ameaçando inclusive pedir uma auditoria no Departamento Estadual de Trânsito — comandando até o final do ano passado por aliados de Roberto.

– Ah, tu és pau mandado? – reagiu o peemedebista.

– Pau mandado? Então eu vou mostrar quem é pau mandado – rebateu o deputado-goleiro.

– Tu és duas vezes pau mandado. De Ricardo e meu – disse Roberto antes de dar as costas para Sousa.

A confusão intensificou a crise no que restou do grupo Sarney. Há pouco, Andrea ameaçou deixar a legenda caso Roberto não se retrate na sessão de amanhã. Já o grupo ligado ao senador João Alberto acusa Murad de “infernizar” a convivência no PMDB.

A ex-governadora Roseana foi chamada às pressas para acalmar os ânimos e marcou para esta tarde uma reunião na sede do partido, no São Francisco.

8 Comnetários

  1. Iskiou!!!!!Tomes pantera cor de rosa!Auditoria no Detran????Já está sendo feita, porisso o desespero dessa corja!

  2. meu caro blogueiro,

    vamos abandonar o termo oligarguia e passar a usar ex-oligarguia! essa turma nunca saberá se comportar como oligarcas! kkkkk
    virou casa de mãe joana e os pupilos já não se respeitam mais!
    antes havia alguém que metia medo nessa turma.
    bom para o governador que ganha uma folga!

  3. “O mau por se só, se destrói”,Essa oligarquia podre vai se esfarelar, antes do término do governo Flávio Dino, “Não existe nada tão ruim, que não possa ficar pior!”.
    Com meia dúzia de deputados destrambelhados e inexperiente, com discursões bobas como essas, a tendência é passar despercebidos numa discursão mais séria. O maior entrave para o Maranhão, é um resquício de apadrinhados no Judiciário. Eliminando ao pouco uma corja existente no Executivo e esses insignificantes no Legislativo. A justiça que obedece Sarney no TJ, é que ainda vai dar trabalho para o Maranhão.
    “Não há mau que tanto dure”.

  4. Em matéria de pau mandado, é o sujo falando do mal lavado. São da mesma escola! Farinha do mesmo paneiro.

  5. Limpar esse Judiciario mesmo!!!!!Uma vergonha!Quanto ao Legislativo…quem viver verá o que vai acontecer na proxima eleicao p deputados…acabou!

  6. FORA CORJA. LUNNUS,LAVA JATO, ETC. PAU MANDADOS. TAO PARECENDO UMAS BARATAS TONTAS. O MARANHAO MERECE UMA CPI NACIONAL PRA LIMPAR DE VEZ ESSES RESQUICIOS DE 50 ANOS DE ATRASO. AINDA FALTA VITORINO FREIRE ANTECESSOR DE SARNEY.

Comments are closed.