Publicidade  Prefeitura de São Luis

Geral

Corrigido: Polícia prende agiota e políticos envolvidos com agiotagem no MA

paacovan-310x289
Pacovan: Agiota foi preso na manhã desta terça-feira

Em mais um desdobramento da operação de combate à agiotagem no Maranhão, a Polícia Civil prendeu, na madrugada desta terça-feira, o agiota Josival Cavalcanti da Silva, conhecido no meio político como Pacovan.

Também foram detidos os prefeitos de Bacuri, Richard Nixon Monteiro dos Santos; de Marajá do Sena, Edvan Costa; o ex-prefeito de Marajá do Sena, Perachi Roberto Moraes e o contador da Prefeitura de Marajá do Sena, José Epitácio Muniz Silva, o Cafeteira.

No momento, a polícia mandados de busca e apreensão de prisão preventiva em todo o estado. Está prevista para as 15 horas uma coletiva para apresentar os presos e o saldo da operação.

5 Comnetários

  1. Conhecir o cidadão Perachi Roberto, no Banco do Brasil em Paulo Ramos, funcionário promissor, sobrinho do ex-prefeito Luis Abreu, se elegeu Prefeito de Marajá do Sena com ajuda deste, nunca pensei que fosse cair na esparrela da corrupção, culpo a impunidade, pensam que não acontece nada, só com os outros. E aconteceu exatamente com ele. Ainda jovem, não tem mais futuro pra mais nada, se não pegar alguns ano de cadeia, vai se recolher ao anonimato, nunca mais será nada na vida, acabou-se…

  2. Tudo papo furado,tudo ensaiado pra que a sociedade tenha a falsa impressão de que alguém vai ser realmente punido.
    Em tempo…Na semana passada flagrei um oficial da policia militar saindo da casa de um agiota poderoso da ilha,,,

  3. De nada adianta, prender prefeitinho de município lascado, como Bacuri, Marajá do Sena, e mais os 40 ladrões de outras Prefeitura. O que estão esperando para prender o ex prefeito de Bacabal Raimundo Lisboa, lá foi onde o agiota Pacovam fez mais miséria. O corrupto Lisboa devolveu uma fazenda no valor de 7 milhões com piscina flutuante, um açude com potente motor para fazer ondas, quadra de esporte, campo saçayte, um mini cassino para jogatina intermináveis de fim de semanas, mesas de sinuca e bilharinas, sem contar as milhares de cabeça de gado nelore, puro sangue. Mas lá em Bacabal vai ser diferente, Raimundo Lisboa tem-costas quente, nada mais, nada menos que o ex-Presidente de um poder ai grandão, o Guerreirão Lisboa esta ai, dizem que ninguém mexe com ele, pois ajudou muita gente boa, que estão em evidencia, e ninguém vai empurrar a primeira pedra do dominó para derrubar as outros. No submundo da corrupção, é assim, eu seguro a barra agora, quando chegar o pepino tu segura a minha. Vamos ver se funciona assim.

Comments are closed.