Publicidade  Prefeitura de São Luis

Geral

Ligações perigosas: prefeito preso por agiotagem participou de aniversário de Sarney

wpid-Photo-20150505103536866

De acordo com o blog do Jeisael Marx, o atual prefeito de Bacuri, Richard Nixon (PMDB), foi um dos convidados especiais da festa aniversário de José Sarney (PMDB), realizada no mês passado em Brasília.

Na foto acima, Nixon aparece ao lado dos líderes do PMDB nos comes e bebes em comemoração aos 85 anos do oligarca maranhense.

Nixon e o ex-prefeito de Marajá do Sena, Perachi Roberto Moraes, foram presos na manhã desta terça-feira (5) pela Polícia Civil, acusados de integrarem um grupo de agiotagem no Estado.

3 Comnetários

  1. NÃO ERA PARA MENOS. UM DOS MAIORES AGIOTA DO MARANHÃO É IRMÃO DE QUEM. E TODO MUNDO SABE. AGORA, PORQUE É IRMÃO DE UM DESSES DA FOTO NINGUÉM COMENTA. O CARA DA FOTO QUE ME REFIRO É O CHEFÃO DA GANGUE.

  2. Eu quero acreditar que, as garras da Polícia Civil, vai chegar nos agiotas do Legislativo e do Judiciário. Porque não?, ai muita gente vai dizer,—- mas ai, o buraco é mais embaixo. Se não corta a própria carne, essa bandalheira nunca vai acabar. no Judiciário todos nós sabemos que, existe pai, irmão de Desembargadora, tem juiz, tem que arrocha esse pessoal, no Legislativo nem se fala, lá é que tem mesmo.
    Tudo bem, estão prendendo prefeitos, ex, mas ainda falta muito, conhecer o “xinlindró”. Vamos acompanhar o andamento das investigações e ver se chegam nos graúdos, desses dois poderes, para ver que, se faça justiça. Tou pagando pra ver.

Comments are closed.