Publicidade  Prefeitura de São Luis

Geral

Omissão celestial?

CD7GGaAXIAApvCJ

8 Comnetários

  1. O Brasil não tem nada a perder, no Maranhão, os homens de bem tem vergonha de dizer que é maranhense. Para uma meia dúzia de apaniguado é um verdadeiro lider. Acostumado as facilidade que a vida lhes proposiona, nunca deu um prego numa barra de sabão, nunca fez nada produtivo na vida, mas, é milionário, como?. Só Deus sabe.
    Medíocre, é uma página virada.

  2. GERALMENTE OS HIPÓCRITAS, OS CAFAJESTES TENTAM JUSTIFICAR SUAS MALVADEZA, OU ATROCIDADES, ISTO DEPOIS MUITO TEMPO, QUE TUDO ACONTECEU FOI PORQUE DEUS QUIZ. ORA, ASSIM É MUITO FÁCIL, E MAIS FÁCIL AINDA É PENSAR QUE OS OUTROS BESTAS.
    COMO ELE É TEMENTE A DEUS, E COMO DEUS NÃO PERGUNTOU QUAL A OPÇÃO QUE DEVERIA SEGUIR. ENTÃO QUE ELE DEVOLVA TUDO SE APROPRIOU COM O USO DA POLÍTICA, DEVOLVENDO AO POVO DO MARANHÃO O QUE ELE TIROU PARA SI E SEUS APANIGUADOS. POIS, VEJO NA MANIFESTAÇÃO DELE UMA CONDICIONANTE, E COMO DEUS NÃO LHE PERGUNTOU, COM ISSO, O QUE A POLÍTICA LHE PROPORCIONOU É TUDO INJUSTO E PECAMINOSO.
    TUDO QUE ELE FALA É BALELA. ELE SEMPRE QUIZ FOI SE DAR DE BEM COM A COISA PÚBLICA, AGORA VEM COM ESSA. TE MANA SEU VELHO SAFADO, O POVO NÃO É MAIS BESTA COMO TU PENSAS.
    DEVOLVE O QUE NÃO É TEU, SEU CALHORDA.

  3. Porque Sarney, que aquela voszinha que vem do fundo de tua consciência não te diz, Devolve o que roubou do povo do Maranhão e do Brasil. Tudo que tu tens ganhou sem esforço, sem suar a camisa, as tuas aposentadoria inclusível a do Tribunal de Justiça ganhou de mão beijada sem trabalhar, nem pra satanáz dizer no teu ouvido.

  4. Quando o ser humano perde a sensibilidade passa a viver sem noção de limites. O hábito faz a virtude ou o defeito, dependendo das suas escolhas . Ultimamente, percebe-se que o ex-senador José Sarney vive tomado por uma constante fadiga material e muito inconformismo, com o final da sua trajetória política, está sempre a questionar as suas escolhas de vida, fala de arrependimentos na vida pública,invoca o nome de Deus, com ar de prepotência, quando diz que se Deus tivesse o perguntado com que ele queria ficar teria escolhido a literatura, como se algum ser mortal tivesse a dádiva de ser consultado por Deus, e por outro lado, está querendo induzir as pessoas a pensarem que ele está arrependido de ser bilionário, tudo adquirido, por meio da estrutura de poder que ele montou ao longo dos seus 60 anos de carreira pública, sem conhecer as dificuldades de vida, que as pessoas normalmente conhecem.

  5. É uma piada de muito mal gosto.
    Deves está com a consciência pesada, isso se tiveres, pois o povo do maranhão e´testemunha das mazelas que foram feitas durante seus 60 anos de vida pública(pra família)e alguns apaziguados.
    Talvez Deus te ofereceu a Literatura para seguir, mas o gosto da maldade, ganância, falaram mais alto.
    Acho que toda vez que escreves alguma coisa, se volta contra tua própria cabeça.

Comments are closed.