Publicidade  Prefeitura de São Luis

Geral

Adriano Sarney ironiza virada de casaca de Luis Fernando

 

adriano-1

“Acho que esse governo é realmente o governo da mudança do gogó, como o Luís Fernando, que hoje faz parte do grupo do governador, tanto falava no passado. Fui contra o Luís Fernando falar isso, mas hoje eu dou os méritos a ele. O governador tem que fazer o Luís Fernando engolir a língua dele”.

Comentário sensato de Adriano Sarney sobre a repentina mudança de opinião do ex-secretário Luis Fernando Silva – o Picolé de Chuchu – em relação ao governo Flávio Dino.

6 Comnetários

  1. Canalha da pior espécie esse Luís Fernando, dá nojo a atitude desse sujeito . Aproveitador , ingrato, arrogante . Não se dá bem nem com sua própria família . Agora virou bate- esteira de Flávio Dino.

  2. Que lê jornais e tem alguma memória e não é hopócrita, falso, nem mal-intencionado, se lembra que Luis Fernando fora lançado candidato, exposto, humilhado, massacrado, esquartejado politicamente, expelido e abandonado.Nesses revezes da vida, quem tem um mínimo de inteligência e de dignidade, de honra e caráter, consegue avaliar, pesar, analisar e reconhecer sua condição e, se tiver humildade, reconhecer seus equívocos, pedir perdão e seguir em frente. O sol nasce para todos e todos os dias, apesar da escuridão das noites. Os romanos ja diziam: “Errar é humano…” agora, permanecer no erro, é falta de uso da boa inteligência que Deus nos concede. Se eu estiver certo, PARABENS PELO RECOMEÇO LUIS FERNANDO!

  3. “Ambos os dois”, seis por meia dúzia, uma bunda ou duas banda, não tem diferencia, Luis Fernando lambia o osso dos seus patrões, o outro representa o que tem de ruim, a escória da política maranhense. Portanto, é o sujo falando do mau lavado. Nenhum merecem respeito dos cidadãos, devem ser tratados com reserva, a distancia, não deixar nada ao alcance das mãos desses sujeitos, sãos astuciosos, se vacilar eles te roubam. É questão de, a ocasião faz o ladrão.

  4. Humilhado de que Antonio? Simulou uma candidatura, fugiu e ainda carregou o dinheiro da mesma. Vagabundo !

  5. Antônio, não é que o tal do Luiz Fernando seja todo esse exemplo de humildade que você menciona,o que aconteceu é que ele nunca foi um politico expressivo,digo expressivo no sentido de comover multidões,,vou dar um exemplo mais prático:
    Tem jogador que joga tão bem em times comuns como em times grandes,,na seleção,,e tem jogador que só serve para times pequenos,,,
    Esse é o caso do Luiz Fernando,,só serve para times pequenos,,que com certeza vai se candidatar a prefeitura de são josé de ribamar,,
    Rapaz,esse pessoal que ganha milhões,que tem fazendas,,,imóveis,,,não consegue ficar longe do poder,,,
    Te atualiza!

Comments are closed.