Publicidade  Prefeitura de São Luis

Geral

Rapidinhas da quarta

Zeca PinheiroMise-en-scène

De volta ao Maranhão, depois de um longo estágio no gabinete de José Sarney (PMDB) em Brasília, o publicitário Zeca Pinheiro tornou-se uma espécie de consultor de comunicação e interlocutor dos interesses do deputado federal Weverton Rocha (PDT) na Prefeitura de São Luís.

Excomunhão

O suplente de vereador Batista Matos (PPS) está na mira de poderosos canhões. Lideranças do PCdoB se arrependem de tê-lo indicado para suceder os camaradas Robson Paz e Márcio Jerry na seconzinha.

A Favorita

A deputada federal Eliziane Gama (PPS) é líder em todas as pesquisas de intenção de voto para a prefeitura da capital. Na última Escutec, divulgada recentemente por blogs locais, está a 24 pontos do atual prefeito.

Duas Caras

A liderança, contudo, não tem sido suficiente para despertar a confiança dos desgarrados do grupo Sarney na candidatura de Eliziane. A exceção é o ex-secretário Ricardo Murad (PMDB).

Arregaçando as mangas

Hostilizado por onde passa, Edivaldo Holanda Junior (PTC) considera que o momento é de trabalhar pela população, não de fazer política com vistas na reeleição. O prefeito foi recebido por vaias no último sábado, durante o encontro com a juventude do PDT. Também foi vaiado nos dois eventos públicos em que participou ontem.

Flavio DinoMetendo a colher

Em discurso na Assembleia, o deputado estadual Rogério Cafeteira (PSC) deixou escapar que tem pena da prefeita Tereza Murad (DEM). Diz acreditar que o ex-secretário Ricardo Murad está “infernizado” a vida da esposa na Prefeitura de Coroatá.

Furta-cor

A oposição de São José de Ribamar está indignada com a repentina mudança de postura do governador Flávio Dino (PCdoB) em relação ao antes adversário Luís Fernando Silva (PSDB). Argumentam que coerência e caldo de galinha não fazem mal a ninguém…