Publicidade  Prefeitura de São Luis

Geral

Governo fiscaliza convênios do governo Roseana Sarney

LuisFernandoSilva
Luis Fernando na mira: Governador quer auditoria em convênios da gestão passada

O governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado de Cidades e Desenvolvimento Urbano (Secid) está realizando supervisão técnica em obras contratadas por meio de convênios firmados entre o governo do Estado e municípios, nos exercícios de 2013 e 2014. Dentre os convênios fiscalizados estão obras como pavimentação, serviço de abastecimento de água, construção de praças entre outros.

Por determinação do governador Flávio Dino e da secretária de Cidades e Desenvolvimento Urbano, Flávia Alexandrina Moreira, a equipe técnica da Secid, que é composta por arquitetos e engenheiros, realizou um levantamento das informações sobre os 543 convênios celebrados nos respectivos anos.

A Secretaria das Cidades já realizou 306 vistorias em 107 municípios e de acordo com o secretário adjunto de Desenvolvimento Urbano, Alfredo Costa, a fiscalização tem como finalidade constatar o cumprimento de todas as exigências contidas nos contratos e projetos de engenharia apresentados na celebração dos convênios.

8 Comnetários

  1. Na hora que for comprovado que Picolé de Chuchu tá envolvido, Flávio Dino abafa o caso. Esse é um governo de engôdos e mentiras.

    1. E a FDL gente?????Acabouuuuuuu!O que será de FT…RC…ACampos…e JA??????????Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    1. Vai chorar muita gente !!!!Acabou a mina!!!!!Engracado que cada orģāo existe uma ” Assessoria Juridica” , que faziam vista grossa! Que vergonha!!!!

  2. Eita bando de vagabundos! Mal o cara entrou no grupo e já querem queimá-lo. Na própria matéria mostra o amadorismo. Tão falando da Secid e colocam Luis Fernando no meio. E Luis Fernando não fez convênio com municípios. Foi a primeira medida dele quando assumiu a Sinfra: acabou com convênios com municípios. As obras nas cidades passaram a ser executadas pela própria Sinfra.

  3. Arrogante , prepotente, corrupto e agora ingrato. Vai ter o destino que merece esse pulha chamado Luis Fernando.

  4. O “Picolé de Chuchu” deve estar mesmo muito envolto nesse lamaçal.

    Quem não lembra naquela reunião política ele sentado numa mesa tomando cerveja, nas suas primeiras andanças de campanha, quando insinuava aos seus interlocutores interioranos que dava pra fazer as ilegalidades, que o resto “agente arruma” lá pelo governo.

    Existe aí essa gravação. Alguém de boa memória me informe em qual cidade teve este acontecido??

Comments are closed.