Publicidade  Prefeitura de São Luis

Geral

Licitação para terceirizada do Detran tem data marcada

IMG_0202

6 Comnetários

  1. Esse boca mole do Nunes fica falando que é contra a terceirização no Facebook e os “chupa culhão” elogiando. Só tem vagabundo nesse governo.

  2. UMA AUTARQUIA ESTADUAL TERCEIRIZANDO O SERVIÇO ADMINISTRATIVO? É PALHAÇADA!! VOTEI NESSE CARA MAS JÁ ESTOU ARREPENDIDO…E OS QUE PASSARAM DIAS E MESES DEIXANDO SEUS LAZERES, SAINDO DE SUAS CASAS PARA IR AO CURSINHO ESTUDAR? CHAMEM OS CONCURSADOS GOVERNADOR MENTIROSO!!

  3. Esse governador é um mentiroso. Prometeu fazer concurso e nada. Honre sua palavra governador. Que arrependimento em ter dado meu voto a vc.

  4. Acho que há algo incorreto aí. Quem conhece Antônio Nunes sabe que o discurso dele é moralizar a administração pública, e sabe que o primeiro passo é justamente evitar contratação de mão de obra terceirizada, e tanto que realizou chamada de 154 (faço parte dessa chamada) excedentes do Detran (esquecidos pela administração anterior) e anunciou chamada de mais 130 até Agosto.

    O Acordo que ele realizou com o Ministério público do Trabalho foi de substituir gradativamente 1/3 dos terceirizados por efetivos a cada ano, assim no final de três anos todos os servidores seriam efetivos. Como concurso depende da Assembleia Legislativa (nossa fraca Assembleia precisa criar cargos, remunerações e autorizar o concurso) e de outros fatores (Casa Civil, Secretaria de Administração e outros) creio que para que o serviço não pare seja necessário terceirizar, como uma atitude nociva, mas essencial nesse momento.

Comments are closed.