Publicidade  Prefeitura de São Luis

Geral

Dono de Curso importuna vereadores na Câmara de São Luís

8d48936d5772f095e42390448174668fPatetice – De olho nas eleições do ano que vem, o deputado estadual Wellington do Curso (PPS) segue tumultuando as sessões da Câmara de Vereadores de São Luís.

Na manhã desta segunda-feira, o destrambelhado dono de curso preparatórios invadiu novamente o plenário do legislativo municipal, importunou jornalistas com beijos e abraços constrangedores e agitou os excedentes do concurso do Tribunal de Justiça do Maranhão que estavam na galeria.

Um dos parlamentares, inconformado com a situação vexatória, reclamou: “Se esse cara queria tanto estar na Câmara, por que ele não esperou mais dois anos para se candidatar a vereador? ”

Na semana retrasada, o vereador Francisco Chaguinhas (PSB) enquadrou o sorrateiro aliado de Eliziane Gama (PPS) da tribuna por desrespeito ao regimento interno da Casa.

“Todos são bem-vindos, mas precisam obedecer ao protocolo da Casa. Na Assembleia Legislativa e na Câmara Federal se obedece ao protocolo e aqui não foi obedecido. Se um vereador for à Assembleia e sentar na cadeira de um deputado, o mínimo que vai acontecer e ser convidado a se retirar”, afirmou.

13 Comnetários

  1. Votei para deputado estadual, não para vereador. Wellington continua a me decepcionar. Pense num voto que eu me arrependo. Se eu pudesse voltar no tempo…

  2. Sou uma das excedentes que estavam na Câmara. Ele prometeu resolver nossa situação numa reunião na próxima quinta-feira lá na sede do Curso Wellington. Vou gravar tudo em áudio e vídeo. Se ele não cumprir, denunciarei que ele tem nos usado às autoridades competentes. Já tenho fartas provas documentais…

    1. Com certeza você não faz parte do nosso grupo, que é unido e tem discernimento suficiente para saber se estamos sendo usados.

  3. Quer aparecer esse Pantera Cor de Rosa. Isso tudo é pro vocalista de banda perceber.
    Aiiiii… Uiiiiiiiiio!?!?! Vai vai Safadão! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  4. Esse gosta de aparecer. Não por acaso, ironicamente, o vereador Chaguinhas ironizou a presença diária dele na Câmara.

  5. Denuncie mesmo amiga. Temos que desmoralizar essas reuniões secretas que estão sendo feitas para sabotar a administração municipal, utilizando alunos pagantes e bolsistas do Curso Wellington. O que é isso companheiro?! Não podemos aceitar gente desse gabarito vendendo jovens e concursados desempregados como massa de manobra.

  6. Há de se respeitar a independência dos poderes. Wellington é deputado, foi eleito para tal, representar o povo na Assembleia Legislativa. Camara é lugar de vereador e eles têm que ser respeitados como legítimos representantes do legislativo municipal. Você vacilou Wellington.

  7. ESSE CARA É UM DOENTE. O SIMPLES FATO DE FAZER PARTE COM O PILANTRA ROBERTO FREIRE, NÃO PODERIA SER OUTRA COISA.
    ROBERTO FREIRE É UM TRAIDOR. TANTO É QUE SAIU DO PCB, TAMBÉM TRAIDOR, PARA FUNDAR O PPS. QUE NO FUNDO QUER DIZER: PILANTRAS PRONTOS PARA SABOTAR.

  8. O vereador prof Lisboa é outro apoiador da nossa causa e tem se mostrado muito sensível a essa situação que estamos passando. Ao vereador prof Lisboa e ao deputado Wellington só temos agradecer por esse apoio

  9. Cara de falso, sorriso falso, jeito de pilantra, ora, tudo a ver com a Eliziane Grana… Quem disse que somente opostos é que se atraem????????????????

  10. Deputado vagabundo, canalha, pilantra. Venha atrás do meu IP agora, vagabundo, me processe. Tu quer te aparecer??? Procura teu lugar, vagabundo.

  11. O cara se acha acima dos vereadores de São Luis, para esse rapaz politica tem que fazer jogo de sujeira para subir degraus, por isso que o estado, o Brasil é atrasado gente sem noção colocam pessoas desse tipo no poder público

Comments are closed.