Publicidade  Prefeitura de São Luis

Geral

Roseana Sarney e Lobão depõem à Polícia Federal na próxima quarta (29)

ros

Alvos das investigações da Operação Lava Jato, a ex-governadora Roseana e o senador Edison Lobão, ambos do PMDB, devem prestar depoimentos à Polícia Federal e a membros da Procuradoria Geral da República no próximo dia 29, quarta-feira, em Brasília

De acordo com o jornal O Estado de São Paulo, a defesa da ex-governadora do Maranhão entrou com um novo pedido de arquivamento do inquérito aberto contra Roseana no Supremo Tribunal Federal. Um outro pedido de arquivamento do inquérito já havia sido apresentado pelos advogados de Roseana em 12 de março, logo após a abertura das investigações.

Roseana Sarney é investigada em inquérito do STF por ter supostamente recebido R$ 2 milhões para sua campanha ao governo do Estado, nas eleições de 2010. O pedido de abertura de inquérito apresentado pela PGR ao Supremo é sustentado com base em depoimento do ex-diretor da Petrobrás dizendo que foi procurado por Lobão para fazer um repasse à campanha de Roseana.

9 Comnetários

  1. Deveriam sair algemados direto para a Papuda…dois políticos que envergonharam o Maranhão…

  2. Vão dizer que não sabe de nada, culpa da oposição que querem desmoralizar-los, que nem sequer conhecem as pessoas que os acusa.
    Coitadinhos, tão inocentes, pegavam esses pilantra e coloca no pau de arara, eles confessam até o que não fizeram!!!.

  3. Uma prisão preventiva seria uma boa medida p/ q esses delinquentes começem a pagar pelos seus crimes.

Comments are closed.