Publicidade  Prefeitura de São Luis

Geral

Imagem do dia: O retorno de Zeca Pinheiro

Zeca PinheiroO jornalista Zeca Pinheiro foi flagrado esgueirando-se, na manhã deste sábado, entre os participantes do Encontro da Juventude do PDT com o prefeito Edivaldo Holanda Junior (PTC).

Zeca Pinheiro foi secretário de Comunicação no governo do saudoso Jackson Lago, onde enfrentou problemas com alguns pedetistas históricos que não o aceitavam por ter fortes ligações com o grupo Sarney.

Após a cassação de Jackson, em abril de 2009, ele assessorou o oligarca José Sarney (PMDB) em Brasília e no Amapá. Atualmente, é o homem por trás do marketing do PDT local a convite do ‘maragatuno’ Weverton Rocha.

Há quem acredite que Zeca estaria por trás do ‘novo momento’ da relação entre a Prefeitura de São Luís e o Sistema Mirante de Comunicação, repetindo a estratégia que serviu para enterrar a gestão Lago.

Será?

6 Comnetários

  1. Este vigarista passava horas trancado na sala do Murad quando este era secretário, confabulando contra Flávio, Edivaldo e contra a própria Roselagosta. Agora, como se não existissem bons quadros na coligação que elegeu Dino, é resgatado do mar do ostracismo pela turma da mudança. Na política todos são iguais mesmo. Estou decepcionado!

  2. Muito cuidado com esse verme. Isso é um cavalo de Tróia que estão colocando do lado de cá. Deve andar com algum equipamento eletrônico, gravando tudo e transmitindo simultaneamente para os seus verdadeiros amigos do lado de lá.

  3. Esse Zeca, é o cocô do Verme, Pilantra e oportunista. Muito cuidado com esse malandro mafioso. É um perigo pra sociedade!!!

  4. O competente e sério Rodrigo Lago (secretário da Transparência) se quiser pode enquadra esse tal de Zeca Pinheiro. Basta avaliar uns contratos milionários na Secretaria de Saúde, à época de Ricardo Murad que ele pega esse ordinário. O Dr. Aderson Lago bem sabe com esse elemento atua. Rodrigo na Sec.Saúde foram mais de R$ 20 milhões, veja as empresas ESCALA Produção e Sofia Comunicação é ficha.

  5. Cuidado,,já existem vários “Ratos” no governo!!!!
    E esse nome me dá náuseas,,Weverton,,,me desculpem a franqueza,,mas ele tem uma cara…….

Comments are closed.