Publicidade  Prefeitura de São Luis

Geral

Que milagre é esse? Por que a mídia sarneyzista mudou de postura em relação ao prefeito de São Luís?

edivaldomiranteTem alguma coisa acontecendo lá do “outro lado da ponte” que só os céus podem explicar. Por algum milagre, de repente, a mídia sarneyzista deixou de somente “bater” no prefeito Edivaldo Holanda Jr. Alguns jornalistas do clã Sarney e entusiastas de uma futura candidatura de oposição ao prefeito em 2016 agora já até tecem comentários elogiosos à figura do gestor municipal. O que mudou? Que milagres é esse?

O antes “incompetente e despreparado” Edivaldo, agora “está mais confiante” e “vive um novo momento”. É bem verdade que deixar de bater eles não deixam. Mas, o jogo agora é de “morde e assopra”. Dá um pancadinha e passa a mão. O que mudou? Que milagre é esse?

Antes os secretários municipais sequer tinham espaço para responder aos ataques ferozes da TV Mirante e da Mirante AM. E o que diziam era filtrado e distorcido ao gosto dos miranteanos. Mas agora a coisa está diferente. Secretários de Edivaldo ganharam espaço para, ao menos, se defender dos ataques, que não pararam. O que mudou? Que milagre é esse?

O problema, entretanto, é que este milagre especificamente tem prazo de validade. Não dura até o fim do primeiro semestre do ano que vem, isso se chegar até lá. Não dura até o momento em que começarem as definições para a disputa eleitoral.

Continue lendo aqui

5 Comnetários

  1. Batista Matos por intermédio do ex-amigo Marco D’Eça. Aquele ali não vale um Sibazol. Se está vivo, é por causa do dono da Guará, Roberto Albuquerque. Ainda assim prefere alimentar os adversários de Flávio Dino e Edivaldo Holanda Junior, com a certeza que o rasteiro Weverton Rocha garante ele no cargo até a véspera das eleições do ano que vem.

  2. Caro blogueiro,
    Essa gente vive do dinheiro. Provavelmente houve o milagre da multiplicação do cascalho

  3. Milagre só se for de Deus !!!

    Holandinha não ganha mais nem pra vereador e Holandao sendo cobrado dentro da assembleia uma vergonha só !!!
    Kkkkkk…pede pra sair que Flavio não só tá mascarando Holandinha!!!

  4. MILAGRE DE SÃO BATISTA MATOS: O NOVO ZECA PINHEIRO DA COMUNICAÇÃO MARANHENSE. ABRIU AS TORNEIRAS DA PREFEITURA PARA ALIMENTAR OS ADVERSÁRIOS DE EDIVALDO HOLANDA JUNIOR, OS MESMOS QUE COMERÃO O PREFEITO NA VÉSPERA DAS ELEIÇÕES DO ANO QUE VEM.

Comments are closed.