Publicidade  Prefeitura de São Luis

Geral

Pela primeira vez, 96 cidades participarão dos JEMs

futebolA 43ª edição dos Jogos Escolares Maranhenses (JEMs) terá participação recorde de 96 municípios e, desse total, 23 deles disputarão os jogos pela primeira vez.

O crescimento de 48% na adesão aos JEMs em relação ao ano passado, quando 64 municípios participaram dos jogos.

Os municípios que irão participar pela primeira vez dos JEMs são: Água Doce do Maranhão, Alto Parnaíba, Amapá do Maranhão, Bacabeira, Belágua, Bernardo do Mearim, Campestre do Maranhão, Centro Novo do Maranhão, Colinas, Estreito do Maranhão, Gonçalves Dias, Governador Newton Bello, Lago Verde, Milagres do Maranhão, Nina Rodrigues, Palmeirândia, Pedro do Rosário, São Mateus do Maranhão, São Raimundo do Doca Bezerra, Serrano do Maranhão, Vila Nova dos Martírios, Vitória do Mearim e Turilândia.

A cerimônia de lançamento dos JEMs 2015 será realizada no dia 28 de abril e as disputas da etapa metropolitana ocorrerão no dia 2 de maio.

Comantário

  1. Noventa e seis? Poxa eu pensei que fosse todos os municípios do Maranhão que iriam participar. Pois agora com o governo da mudança, todos teriam direitos iguais. Porque os outros não estão participando? Não foram convidados ou os prefeitos não tiveram condições? Porque esses prefeitos que ficaram de fora dos jogos não pediram ajuda para o Marcio Jardim e para o todo Poderoso Flávio Dino? Esse ano esse jogos prometem.

Comments are closed.