Publicidade  Prefeitura de São Luis

Geral

Lucro da EMAP cresceu 11 000% no governo Flávio

visita-flavio-dino-ted-lago-emap-porto-do-itaqui

No primeiro trimestre do governo Flávio Dino, o lucro da Empresa Maranhense de Administração Portuária (Emap) cresceu 11 000%, saltando de 100 000 reais no primeiro trimestre de 2014 para 11 milhões de reais este ano.

Dino atribui o crescimento ao corte de gastos e de privilégios que eram pagos pelos cofres da estatal.

Por Lauro Jardim

8 Comnetários

  1. O Empresário TED LAGO é um homem inteligente e honesto, a EMAP está em ótimas mãos, o governador Flávio Dino foi feliz na indicação.
    A EMAP era uma empresa usada pelos Sarneys a muito tempo com caixa pagante e local para colocar os amigos em altos cargos.

      1. E tu não passa de um brutamonte grosseiro, a gente chuta nos culhões dos sarney e acerta na tua cara, deixa de ser repugnante, “como não tem argumentos, ataca o argumentador”, quando vais deixar de ser o tapacu (irmão do baiacu), da asquerosa oligarquia, imundo!.

  2. Ô terra boa é o Maranhão: o cara mente e já aparece um baba-ovo dizendo que o mentiroso “é um homem inteligente e honesto”.

  3. À administração passada da EMAP, era para estás todos preso, estão no mesmo nível dos ladrões de galinha, faziam o que bem queria e dividiam os lucros entre si, como fosse os dono do patrimônio do povo. Junto com eles a chefa Roseana, essa sim que ficava com a maior parte, não aparece porque, é assim que funciona.
    Os mafiosos graúdo ficam nos bastidores, mexendo os pauzinhos e dificultando as ações da justiça, para nunca chegar a sua porta. Só muito anos de cadeia para esses meliante, fora de circulação seria um bem para a sociedade. Como estão solto é uma prova que o crime compensa.

  4. Mais ainda tem muita gente da administração passada, como o Diretotor de Operações seus Coordenadores, ganhado muito bem para não fazer nada como já foi denunciado por muitos.

  5. Isso é uma tremenda de uma grande mentira. Esse cidadão está totalmente perdido no porto. O publico externo vem reclamado dessa visão que esse Ted vem implantando na emap. O porto esta jogando para as cobras sem nenhum investimento na área portuaria . esse incompetente só está preocupado em mostrar esses números irreais invés de sair da cadeira dele e arregaçar as mangas. O cara não tem um pingo perfil de gestor…não sabe delegar, e ta deixando que meia duzia de puxa sacos tomem decisão no lugar dele.
    Caro governador o senhor é uma pessoa inteligente e veja de forma profunda o que ta acontecendo na emap.
    Escute a outra parte e não fique se baseando nesse discurso partidario.

Comments are closed.