Publicidade  Prefeitura de São Luis

Geral

Deputados criticam tentativa de Adriano Sarney de constranger o Judiciário

Revisado
Contrariado, neto de Sarney constrange o judiciário maranhense
Contrariado, neto de Sarney constrange o judiciário maranhense

Os deputados estaduais Othelino Neto (PCdoB) e Rogério Cafeteira (PSC) criticaram, durante a sessão da Assembleia Legislativa do Maranhão desta quarta-feira (22), as tentativas sistemáticas do também deputado estadual, Adriano Sarney (PV), de constranger o Poder Judiciário do Maranhão.

Para Othelino, o neto de José Sarney, chega a levantar suspeitas em relação à atuação da justiça, tudo na clara tentativa de dar sobrevida ao factoide relacionado aos contratos do Departamento Estadual de Trânsito (Detran).

“É realmente uma grande injustiça com o desembargador, porque não creio que alguém que é desembargador, ou seja, que já trilhou por vários anos o caminho do Poder Judiciário até chegar nesse ponto alto da carreira, vá ser levado a erro”, defendeu o vice-presidente da Assembleia

No mesmo sentido, o líder do governo, Rogério Cafeteira, condenou as insinuações levianas de Adriano em relação ao desembargador José de Ribamar Castro, que determinou que o Detran continue a contratação direta emergencial com a BR Construções, Comércio e Serviços Ltda.

“Acho que não cabe agora ficar contestando decisões e, pior, insinuando que um desembargador pode ser suscetível a um ‘engano’, ter sido induzido. Um desembargador não seria ingênuo a esse ponto”, afirmou Cafeteira.

3 Comnetários

  1. Caro Leandro Miranda como sei que voce é dos poucos que ainda não tem rabo preso com os Cutrim, leia-se herança da familia Sarney e mestres no oportunismo, vai ai pra você com exclusividade essa informacao de que a Procuradoria Geral de Justica impetrou no Tribunal.de Justiça agora dia 10 de abril ação criminal em face do prefeito Gil cutrim segue o numero do processo para consulta processo n 0149882015 no TJ.

    Forte abraço

  2. Falando em Gil Cutrim….
    Gil Cutrim,o que você fez dos três milhões e …alguns reais que foram disponibilizados desde setembro de 2014?
    A tal empreiteira contratada só foi na localidade Cohabiano pouquissimas vezes,,fez um serviço “meia boca” e foram embora,,,
    Segundo uma moradora quando ela questionou de um dos engenheiros sobre o início e término dos serviços ele simplesmente sorriu e disse: “senhora,essa bolada não veio pra nós!”
    E COINCIDENTEMENTE todo esse dinheiro foi recebido um mês antes das eleições onde por manobras sobrenaturais o irmão do tal Cutrim foi eleito,,o desconhecido Glauber ou Cláuber Cutrim,,curioso não?????????
    Ministério Público,cumpram seu dever constitucional e exijam que esse prefeito picareta se explique,,bem como porque entregou a administração dessa localidade para uma das empreiteiras enroladas no esquema….a Odebrecht…..
    Podem investigar que vão encontrar coisa errada,,muito errada!!!

  3. O deputado Adriano Sarney acredita que o judiciário deva julgar de acordo com a vontade da oposição ao atual governo e não de acordo com o que a lei designa. Se a justiça julgasse em favor dos que eles acreditam ser verdade, aí a decisão tomada pelo Desembargador seria correta. Esse jovem acredita que até o judiciário tem que se curvar diante dele e de seus colegas de oposição.

Comments are closed.