Publicidade  Prefeitura de São Luis

Geral

Rapidinhas da segunda-feira

Até tu, Brutus?!

“Sensatez se faz necessário: Não dá para cobrar de Flávio Dino uma resposta para todos os problemas do Maranhão em 100 dias de governo”

De Paulo Marinho, ex-prefeito duas vezes ficha suja de Caxias e aliado incondicional da oligarquia Sarney.

Agiotagem

Depois de prestar esclarecimentos à Polícia Civil, o que mais tem é emissário procurando o agiota Eduardo DP para saber qual o conteúdo do seu depoimento.

O grupo Sarney tenta a todo custo descobrir qual a linha de investigação e quem serão os próximos envolvidos em agiotagem a serem capturados.

OPSAgiotagem 2 

Todo mundo sabe nome, endereço, telefone e patrimônio dos agiotas que operam há anos no estado.

Agora, com o sinal verde do Palácio dos Leões, a Polícia Civil tem autonomia para fazer o seu trabalho e muitos donos de carros brancos que frequentam a Lagoa da Jansen andam preocupados.

Fim de semana de trabalho

Nada de enforcar feriado como antigamente. O governador Flávio Dino está em Brasília desde domingo, e participa nesta segunda de reuniões no Ministério do Meio Ambiente para tratar do turismo e desenvolvimento ambiental do estado.

Presentes os secretários de Meio Ambiente e de Representação Institucional em Brasília.

Miss

A deputada estadual Andrea Murad paga o pato pela má-fama do pai Ricardo. Nas redes sociais, a desengonçada parlamentar já é chamada de “top model da corrupção”.

Controle

As medidas moralizadoras adotadas pelo governo Flávio Dino na Secretaria de Saúde nos três primeiros meses deste ano provocaram uma economia de cerca de R$ 30 milhões aos cofres públicos.

Capturar2-1Picolé midiático

Assessores do quase tucano Luís Fernando Silva não desistem. Para mantê-lo em evidência, insistem em blogs e jornais que o “Picolé de Chuchu” é cogitado para assumir vaga no secretariado de Dino.

Se o leitor não lembra, o ex-secretário de Roseana é o maior responsável pelo rombo de R$ 267 milhões constatado no empréstimo do estado com BNDES.

Portanto, nem seria coerente acreditar na possibilidade de Luís Fernando assumir esta ou aquela secretaria do Governo do Maranhão.

Mentira tem perna curta

Acostumados com as argumentações rasteiras do jornalismo do “O Estado do Maranhão”, os deputados trapalhões entraram com uma ação popular sem embasamento e fincada nas falácias atestadas por Andrea Murad.

As informações levianas de Andrea e companhia foram desmontadas uma a uma e levadas pela Procuradoria Geral do Estado ao Tribunal de Justiça do Estado.

A litigância de má-fé pegou muito mal nos tribunais.

Diálogo por São Luís

O suplente de senador do PPS, Paulo Matos, não descarta a possibilidade de diálogo com o prefeito Edivaldo Holanda Junior visando as eleições de 2016 na capital.

Edivaldo-RedesPrefeito tuiteiro

A assessoria de Holandinha reativou os perfis em nome do prefeito no Twitter e no Facebook.

Mistério

Por que será que a ex-governadora Roseana Sarney retornou ao país no momento mais dramático da Operação Lava Jato?

Bomba

O que fazia o cartão de visita de Rafael Ângulo na gaveta da sala ocupada pelo ex-secretário da Casa Civil do Maranhão, João Abreu?

Ângulo é o homem da mala preta de Alberto Youssef. O doleiro, por sinal, jura de pés juntos que negociou o suborno para o pagamento do precatório da Constran diretamente com Abreu. 

Passa no RH

Os sindicatos estão atormentados com a política nefasta de demissões que está ocorrendo rotineiramente nas emissoras de televisão do Maranhão.

Diversos funcionários foram dispensados sem justificativa e uma lista de nomes ameaçados de dispensa também circula nos corredores da Mirante, Difusora e da TV Cidade.

Neste final de semana, o Sindicato dos Jornalistas se reuniu com o objetivo de coibir a prática de terrorismo e exigir respeito aos direitos trabalhistas.

Entre a cruz e o barril

Dois dos assessores informais mantidos por um deputado-professor realizam um verdadeiro périplo pelas secretarias estaduais em busca de cargos e parcerias de divulgação.

8 Comnetários

  1. Se Roseana propineira e corrupta Sarney, retornou ao País, porque ainda não foi expedido o Alvará de Captura da criminosa; Atenção Polícia Federal, Polícia Civil, tá na área, a bandida.

    1. Bandido és tu moleque , te identifica , diz qual esgoto que se esconde que quero te quebrar de porrada. Vou rastrear o IP de teu computador e te estrangular , urubu vagabundo .

      1. Ui, nhu nhui, tou com medo! estou sendo ameaçado por um verme, meu IP, todos os blogueiros mentira tem, pega lá. Tu és muito burro, quem escreve pra ti no “computa” imbecil.
        Tu deves ser um lambe lambe, aquele cachorrinho de madame, usado para aqueles fins, que não se pode dizer, mas todo mundo sabe, “chupista”.

  2. Mas, de qual Penitenciária, Paulo Marinho disse isso, condenado por corrupção, é para está enjaulado?, ou não!, com duas penas e mais de 200 processos no couro, só pode está preso…

  3. Só mesmo um cara com “Culhão Roxo”, para bota o caso da Agiotagem em evidência. Tem gente graúda e laranjas dos tubarão do Legislativo e Judiciário. Vou pagar pra ver se chega nos bandidos de Toga e Deputados agiotas e ex deputados, enquanto isso, vou chupando dedo.

  4. Até os leões do palácio ja sabem que Marcão mandou matar o Décio Sá.

    Será que tem alguém com culhão pra prende-lo?

  5. Cara, infelizmente quem está preso é o jornalista, esse não tem quem solta. Agora, quem mandou alugar sua pena para essa turma. Nesse caso entendo que, quem podeira ajudar muito é o Vereador Fábio Câmara, que se dizia que era muito amigo do jornalista e o considerava como irmão. Ele pode saber de muita coisa. Mas certamente não o fará. Esse Vereador vai ficar igualzinho o Rodrigo Comerciário, desvalorizado igual as antigas donas do Rua 28 de julho. É nisso que dá, querer ser o que não é, mas tem uma função. Bobo d Corte, “funcionário” da monarquia na idade media.

  6. 1º Agiotagem no Maranhão todos sabem, começa com Dedé e termina com Macedo (Décio Sá morreu porque sabia disso e muito mais)
    2º Flavio Dino está em Brasília: Mas é feriado lá, aniversário da capital federal, provavelmente ele deve ser recebido pelo povo do PT que tá precisando de todo tipo de apoio, até daquele que em campanha tirou foto com todos.
    3º Funcionários públicos de todos os escalões estão reclamando de persiguição do atual governo, que tal qual o Estado Islâmico se não for “comunista” corta-se a cabeça!
    4º [Excluído pelo excesso de baixaria]

Comments are closed.