Publicidade  Prefeitura de São Luis

Geral

Em casa de ferreiro o espeto é de pau…

unnamed

O prédio da foto ao lado pertence a Júlio Gonzalez, sogro do médico José Marcio Leite (ex-adjunto da Secretaria de Saúde do Maranhão).

O imóvel originalmente residencial foi locado, ainda na gestão de Ricardo Murad, para o funcionamento da Central de Leitos, Central de Ambulâncias e do Conselho Estadual de Saúde, e o contrato renovado no final do ano passado pela bagatela de R$ 262 mil.

Na época, o negócio familiar foi assinado pelo advogado Márcio Gonzalez Leite, filho de José Márcio Leite, quando esse exercia o cargo de assessor jurídico da Secretaria de Saúde. É um típico caso de nepotismo e favorecimento que nunca foi sequer questionado pelo Ministério Público de Contas do Maranhão.

SEDESNos bastidores do Judiciário, comenta-se que a ação apresentada pela deputada estadual Andrea Murad, filha de Ricardo, fora elaborada pela procuradora Flávia Gonzalez, do MPC, também filha de José Márcio…

Para acabar com essas imorais coincidências, o governador Flávio Dino promoveu um concurso visando a contratação das entidades que atuarão na gestão da saúde estadual a partir de maio.

A legalidade do certame foi reconhecida pelo Supremo Tribunal Federal, desarticulando toda a ação orquestrada pelas famílias Sarney, Murad e Gonzalez com o propósito de manter os privilégios da “máfia” que comandava a SES.

3 Comnetários

  1. E esses caras vão ficar impunes? Esse cara tem a cara de pau de assinar contrato que beneficia o avô e fica por isso mesmo?
    A Procuradoria do Estado não vai responsabilizar esse pessoal?????

  2. EU FALEI E O BLOG COMPROVOU ESSA IMORALIDADE. O BOLACHINHA COMO TODO MUNDO CONHECE O ZE MARCIO LEITE FEZ TUDO ISSO E MUITO MAIS. CARA DE PAU ESSE CARA.

Comments are closed.