Publicidade  Prefeitura de São Luis

Geral

Neto de Sarney lança Flávio Dino a presidente

Adriano Sarney

“Flávio Dino possa mostrar para o Brasil que corta a própria carne e que pode ser, sim, o que ele tanto almeja, o que tanto sonha, que é o presidente do Brasil pelo PC do B”.

Ato falho do deputado estadual Adriano Sarney (PV), neto do ex-senador José Sarney (PMDB), que praticamente lançou o nome de Flávio Dino (PCdoB) à presidência da República ao reconhecer os esforços do novo governador do Maranhão para combater a corrupção no Detran, considerado um dos maiores escoadouros de dinheiro público dos governos de Roseana Sarney.

11 Comnetários

  1. Essa quadrilha do Detran(ex Diretor e assessores), tem que pagar pelo que fizeram.Não pode ficar só no blá blá blá!O pior é que ainda existe uns “tentaculos” que o atual diretor insiste em deixar por lá.Abra o olho Doutor!!!!!

  2. Se o PT é uma esculhambação, imaginem se o PC do B subir ao poder, vou embora do Brasil, vai virar o Afeganistão.
    Só xiita, alienado e rude nesse partido.
    Torcendo pelo governo de Flávio Dino, mas o PC do B na presidência, que Deus nos livre, prefiro Lula e Dirceu de volta.

  3. alienado e rude é tu Hipóyalo Samis falando de um grande partido que é o PCdoB que só vem crescendo nus ultimos anos te prepara pra ir embora do Brasil,ver se estuda bastante pra não passar fome em outro país meu caro kkkkkkk

    1. “nus” últimos anos a educação tem se deteriorado no Brasil, principalmente a gramática, “ver” se aprende a escrever, para daí conseguir aprender a criticar a opinião alheia.

    1. Realmente, Adriano Rodrigues, a ironia valoriza certos discursos, partindo logo de quem, se imagina que, ele acha que o avô dele foi presidente por um acaso e julga que Flávio Dino nunca será Presidente do Brasil. Quem imaginaria que a 50 anos atrás um “sapo barbudo” seria presidente?, ninguém, nunca, jamais em tempo alguma ia pensa num troço desses. Mas aconteceu. Agora, na minha humilde opinião, o futuro a Deus pertence, temos mais é que pensar no passado e no presente, para não se repetir os mesmo erros, que estão ai precisando de consertos e atrasando o desenvolvimento do futuro.

  4. Sr. Miranda, é fato que nos bastidores o governador já declarou que almeja disputar a Presidência da República… Assim, como já respondeu indagações do tipo no Programa Roda Viva e para o Jornalista PHA. Porém, neste calculo tem uma incógnita essencial chamada “fazer um governo diferenciado” e isso meu caro ainda não apontou… Em 100 dias de Governo a bancada de oposição com 4 Deputados obrigou o governo a criar um Blog para responder denúncias e incoerências…Ok

Comments are closed.