Publicidade  Prefeitura de São Luis

Geral

Justiça derruba factoide de Murad e Márcio Leite contra licitação na Saúde

Ricardo-Murad

A Justiça do Maranhão reconheceu a legalidade da licitação promovida pelo governo Flávio Dino para escolha das entidades responsáveis pela gestão hospitalar da rede estadual, desmontando de vez a ação orquestrada pelas famílias Sarney, Leite e Murad com o objetivo de promover o caos na saúde estadual.

“Embora seja bastante recomendável a instauração desse procedimento – que privilegia os princípios constitucionais da moralidade e da impessoalidade -, não há como exigir que os gestores públicos promovam licitação para selecionar Oscips, visto que o ordenamento jurídico não traz esse tipo de mandamento”, destacou o juiz Clésio Cunha em sua decisão.

Nos cinco anos em que comandou a Secretaria de Saúde, Ricardo Murad nunca realizou uma licitação sequer para a escolha de Oscips, apesar das constantes recomendações do Tribunal de Contas do Estado para que fossem realizados concursos de projetos para a área.

Em pouco mais de três meses, o governo Flávio Dino acabou com os abusos e privilégios da máfia chefiada pelo cunhado megalomaníaco de Roseana Sarney, com a realização de um processo transparente para a contratar novas empresas, garantindo, assim, uma economia de cerca de 30% nos gastos públicos e a prestação de serviços médicos com mais qualidade.

3 Comnetários

  1. Parabéns a JUSTIÇA, esta que não recebe ordem de Sarney. Bom seria se saísse a ordem de prisão desses dois mafioso,. Ricardo Gatom Murad e José Márcio Gatom Leite, ambos irmão na ladroagem.

  2. Observação.
    Que “Gatom”, coisa nenhuma a palavra certa É — RATOM —, É MAIS ADEQUADO, desculpe pelo erro Senhores e Senhoras, leitores, obrigado.

  3. Secretaria de Cultura renovar contrato da CEFOR com certidão da União vencida. Flavio Dino abra o olho… Isso e inadmissível.

Comments are closed.