Publicidade  Prefeitura de São Luis

Geral

Chora, Eliziane! Parceria entre Flávio e Edivaldo pavimentará 300 ruas

Mais Asfalto 1

O governador do Estado, Flávio Dino, e o prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Jr., assinaram  agora há pouco no Palácio dos Leões, o convênio  para a pavimentação  de 300 ruas na capital maranhense.  Ao todo, 17 bairros de todas as regiões da cidade receberão aplicação de  63 mil toneladas de massa asfáltica. O convênio foi assinado graças a implantação pelo governo do estado, do Programa ‘Mais Asfalto’.

O valor do convênio entre a prefeitura de São Luís e o governo do Estado é de R$ 20,5 milhões, já incluindo a contrapartida da prefeitura, no valor de R$ 580 mil.

Na ocasião da assinatura, o governador Flávio Dino destacou “Até fim do ano vamos chegar ao maior numero de cidades, dentro das limitações orçamentárias. E cuidar da conservação das rodovias estaduais em todas cidades em que programa Mais Asfalto está sendo executado, as ruas alcançadas são definidas pelas prefeituras.”

Já o prefeito de São Luís destacou  a importância da parceria: “Quero ressaltar que antes a prefeitura de São Luís era perseguida pelo governo, hoje graças a Deus temos um governador que é amigo da cidade”, disse Edivaldo se referindo ao governador Flávio Dino.

Confira os bairros de São Luís contemplados pelo convênio do Programa ‘Mais Asfalto’:

Cidade Operária (118 ruas e avenidas: 47 Km), Vila Embratel ( 47 ruas e avenidas/ 16,4 Km), Cohab (45 ruas e avenidas/10,9 Km), Vila Luisão (14 ruas e avenidas/9 km) Anjo da Guarda (41 ruas e avenidas/19,9hm), João de Deus (17 ruas e avenidas/ 7,1 Km), Coroadinho (17 ruas e avenidas/ 7,6 Km), Vila Nova República (12 ruas e avenidas/ 6,7 Km).

20 Comnetários

  1. Chorei por não vê o meu bairro na lista de asfalto mais uma vez. Flavio e Edvaldo olhem pelo Jardim São Raimundo. Castelo transformou no céu, mas Eliziane Gama quer transformar no inferno, da mesma forma que fez com o São Cristóvão.

  2. Parabéns, Edivaldo, não se deixe levar por quem planta a semente entre os espinhos. Enquanto você faz uma gestão abençoada, tem irmã em Cristo desviando dinheiro público e comprando apartamento de quatro milhões na área da Península. Ester Marques não aguentou. Vamos ver até quando Roberto Freire vai suportar as hipocrisias de Elizengana.

  3. Só espero que o próprio governo do Maranhão, mande fazer por conta própria o asfaltamento, pois se esse dinheiro for entregue para a prefeitura de São Luís, já era asfalto.
    A prefeitura de São Luís, não possui estrutura e nem organização para tocar uma obra dessa monta.
    Basta ver que nem obra de tapar buracos a prefeitura foi capaz de fazer.
    Botar dinheiro na mão da prefeitura de São Luís, é a mesma coisa que jogar dinheiro no lixo.

  4. Chora Eliziane, Wellington do Curso, Rose Sales e o vereador envolvido no assassinato do jornalista Décio Sá, Fábio Câmara. Pastor Estevam sempre repetia nos cultos a parábola “diga-me com quem tu andas que te direis quem é”. Será que a irmã Eliziane não aprendeu esta lição evangélica?

  5. Enquanto Edivaldo e Flávio Dino trabalham, Eliziane Grana age como se o Congresso Nacional fosse um picadeiro, transformando o palco da CPI da Petrobras num mero trampolim eleitoral. Já está pegando mal, deputada. Está achando que Brasília é o São Cristovão, onde ninguém mais vota em quem não honra dívidas de campanha?!

  6. Parabéns São Luís. Torcendo agora, apenas pra que esse asfalto seja democratizado, afinal é um “Maranhao de Todos”

  7. Prefeito tem que assumir responsabilidades. Votaria na Eliziane Gama em 2016, mas depois de descobrir mais sobre as relações dela com o Fernando Sarney, decidi dar mais uma chance para Edivaldo. A não ser que meu amigo Roberto Costa seja candidato com o apoio da Turma do Saco.

  8. Parabéns, Flávio Dino. Sou aluno do Curso Wellington, mas não acredito em uma vírgula do que é repetido nas nossas salas de aula diariamente sobre as gestões municipais e estaduais. Creio que Edivaldo teve grandes dificuldades, por causa da perseguição de Roseana Sarney. No entanto, agora, com o somatório de força dos governo federal e estadual, São Luís vai dizer não aos golpistas do PPS e entregar a capital nas mãos de Deus.

  9. Isso vai ser uma “faca de 2 ligumes” como diz o povo pra Edivaldo. Vou prever o futuro agora mesmo aqui. Vai ser contratada algumas empresas e vai ser feito um serviço imundo e de jogar asfalto em cima de água e após o inverso de 2016 tudo vai ta na merda e o povo revoltado novamente. Pior não vai dar tempo de fazer nada antes da eleição.

  10. Candidatura de Eliziane é irreversível. A derrota, então, mais certa que a luz do dia. Cercada por Sarneys, desagregadoras de aliados e manipulada por vigaristas como o deputado Wellington do Curso, que deixou a Aeronáutica depois de ser flagrado vendendo gabarito de concurso, a Jezabel do Apocalipse não ganhará a confiança do povo de São Luís.

  11. Acabou para a vigarista da Eliziane Gama. Com o compromisso do poder estadual, Edivaldo, sim, terá condições de mudar a história de São Luís pelos próximos seis anos. O inferno treme com a vitória do povo de Deus.

  12. Eliziane Come Grama vai fazer um jejum da libertação. Tem que se libertar da inveja que tomou o coração dela depois de ler esta matéria. Valei-me Marrapá!

  13. Poxa cara, no Vinhais nunca chega, a minha rua tá parecendo o Himalaia, porque buraco não tem mais e sim vulcões e penhascos…

  14. Cruz credo!!!Deus já nos livrou de Eliziane de Olho na Grana e desse mafioso deputado que acabou com o Detran imagina botando a māo na Prefeitura!!!!

  15. Enquanto isso, Bacabal no interior de estado passa por dezenas de problemas na infraestrutura e o Governo do Estado ainda não mostrou para o q veio.
    Até o Profissão Repórter já esteve na cidade para mostrar o caos.

  16. A lista dos bairros que serão atentidos… infelizmente não atinge metade da necessidade da cidade, inclusive minha região: TURU (que hoje é um grande problema em mobilidade).

    Fico frustrado que os projetos de interligação interbairros, tão necessário e importante, foran para a gaveta!

    Conheço todas essas regiões, e são de fato carentes desse serviço. A escolha é conveniente para propaganda eleitoreira de E. Holanda, pois são regiões de grande densidade demográfica. Uma rua asfaltada no anjo da quarda por exemplo, rende mais votos que 5 no turu.

    Desejo que façam as calçadas e nivelem o alsfalto para não criar poças, pois em todas essas obras o pedestre é esquecido.

    Então o fato é… isso não muda em nada o enorme fiasco que está sendo a adm de E. Holanda.

    E este antigo eleitor aqui de E. Holanda, mesmo esperançoso com esse novo gov. estadual que evidentemente apoiará a canditadura a reeleição, lutará para que esse rapaz não tenha uma segunda chance de não fazer nada.

  17. Flávio Dino não te quer Eliziane. Se alie com a melhor governadora do Brasil, Roseana Sarney, para aprender com ela e fazer grandes obras por São Luís. Acredito que uma aliança entre duas mulheres trabalhadoras, com história de lutas e grandes realizações, poderá mudar nossa cidade. Estou feliz em saber que você ampliou os horizontes e se dispôs a compor com partidos sem seguir a dicotomia sarney / antisarney.

  18. eleição se decide nas urnas com má gestão do prefeito Edivaldo duvido que ele se reeleja não tem os votos nem dos funcionários municipais, o que Castelo fez de ruim ele faz pior!

  19. e a Santa Barbara que mais precisa de Asfalto principalmente na sua avenida ficou de fora, muito bem senhor prefeito e senhor governador. deveria o senhor prefeito ter vergonha de mostrar na tv que a santa barbara está sendo asfaltada.

Comments are closed.