Publicidade  Prefeitura de São Luis

Geral

Andrea Murad, Ricardo e Roseana Sarney são reincidentes do mesmo crime

Andrea em São João dos Patos: desembarca de helicóptero locado pela SES para transporte de doentes.
Andrea em São João dos Patos: desembarca de helicóptero locado pela SES para transporte de doentes.

O uso irregular de helicóptero por membros da oligarquia Sarney Murad tem dado o que falar nos bastidores da política. A comprovação de que a filha de Ricardo Murad se elegeu usando um helicóptero que seria destinado a transporte de pacientes em estado grave no Maranhão chocou a sociedade, mas é mais grave quando se lembra dos absurdos que essas mesmas famílias são usuárias assíduas desse tipo de ilegalidade.

Quem não lembra que, para se eleger em 2010, além de desvio de verbas públicas para comprar apoio político, Roseana Sarney também usou aeronaves da empresa PMR para sobrevoar o Maranhão em sua milionária. Paga pelo povo.

A PMR é uma empresa de transporte aéreo do Rio Grande do Sul, que locava um helicóptero para o Governo do Amapá, por indicação do então senador José Sarney. A partir daí, com a volta de Roseana para o Governo, a empresa passou a abocanhar nada menos que R$ 15 milhões por ano no Maranhão.

Roseana chegou a ser flagrada voando num desses helicópteros na campanha de 2010, aeronave que era pilotada por um capitão da PM. Outro ato de uso da estrutura do Estado para uso eleitoral.

Tudo isso tem nome: Improbidade administrativa, definição de crime contra o patrimônio público. O que não é nenhuma novidade para os maranhenses que conhecem bem esse enredo, repetido a cada dois anos pelo mesmo grupo.

Andrea Murad é apenas mais um membro da oligarquia reincidente no crime de improbidade administrativa usando o dinheiro do povo para manter seus privilégios no poder. Até quando os órgãos de investigação do Estado vão continuar de olhos vendados para as acrobacias muradianas?

7 Comnetários

  1. Ela no helicoptero de empresa locada pelo Papi na SES e o Flavio Dino usou na campanha o helicoptero de um empresário que já abocanhou gordo$contratros com o Governo além de inúmeros cargos na maquina pública. Triste realidade do Estado do Maranhão

    1. José Francisco, eu tmb estou atráz dessa justiça, a verdadeira está de mãos atada, quem domina é a justiça que Sarney manda, momeia, apadrinha, emprega os filho netos, genro, noras. Todos estão ai com seus emprego com gordo salário, vendendo sentença, ricos, seus parente todos empregado no Estado, fazendo nepotismo cruzado. Vão fazer o quê?, acham que eles vivendo nesse mar de rosas, vão mover uma palha, para prende-los, nunca, quem está de barriga cheia não sabe o que é fome, meu amigo. O que a gente tem que fazer, é baixar o pau nesses corruptos enquanto a gente pode, onde tem um blog que aceita a gente bater nesses corruptos, ainda alivia um pouco. E quando a gente escreve num blog de um cabra medroso, que não publica o que a gente escrever é pior, a gente não pode é desistir de aporrinhar esse FdP.

  2. ——Até quando os órgãos de investigação do Estado vão continuar de olhos vendados para as acrobacias muradianas?—-
    É isso mesmo que está acima, já estou cansado de repetir, agora não vou ter mais o trabalho de escrever.
    Enquanto isso Ricardo Ratom, a megera Roseana e a Andrea Ratomzinha, estão todos ai, tem costa quente, sabe que não vaia acontecer nada, nadinha, pura perda de tempo, está batendo cabeça.

  3. Tem uma hora, que o homem passa a duvidar da fé. Uma pergunta que não quer calar; Aonde está a justiça(em minúcula mesmo), do Maranhão. Essa que todos nós procuramos não existe, com letra Maiúscula está vagando por ai com os olhos vedado, perdida e mãos atada. Não é possivel mais tolerar tanto desmandos dessa comandita essa ORCRIM, Sarney/Murad/Lobão, os caras fizeram as coisa errada abertamente, ninguém da um pio. Que saudade do tempo de Lampião, Balaiada, para matar metade dessa elite miserável, omissa e conivente com esses salafrários acima citado, não estão nem ai, tão de bucho cheio, lá tá ligando para essa ladroagem, um bando de acomodados, mas um dia o feitiço vira contra o feiticeiro…

  4. Vamos parar com esse bla-bla-bla e trabalhar! Holandinha tem muito trabalho,Flávio então nem se fala.Votei nos dois e tô de olho,não sou pateta,se patinarem eu taco a ripa!

Comments are closed.