Publicidade  Prefeitura de São Luis

Geral

Vexame: Enciumados com Flávio Dino, Hildo Rocha e João Marcelo dão piti na Câmara

Uma simples saudação ao governador Flavio Dino, presente na Câmara dos Deputados na tarde desta quarta-feira, gerou a primeira rusga entre integrantes da bancada maranhense. O deputado Weverton saudou a presença do governador, ressaltando a ampla aliança formada por 9 partidos que venceram as eleições e decretaram a libertação do Maranhão que viveu sob o domínio de uma única família por 50 anos.

A declaração foi suficiente para que os deputados Hildo Rocha e João Marcelo, ambos do PMDB, se pronunciassem, declarando que o Maranhão sempre foi liberto, que as politicas sociais e o programa de governo tocado pela ex-governadora Roseana Sarney são exemplos que deveriam ser seguidos por Flavio Dino. O deputado filho de João Alberto chegou a conceder o título de maior governadora da história do Maranhão, e que o ex-presidente Sarney é o responsável por tudo de bom que o estado possui desde 1966.

Em tréplica, o deputado pedetista Weverton Rocha ressaltou a relação harmônica entre os integrantes da bancada, e declarou que o a libertação do Maranhão foi decretada pelo maior juiz. “É o povo maranhense que faz o verdadeiro julgamento, e não é a toa que Flavio venceu com mais de um milhão de votos de diferença”, finalizou o maragatuno.

9 Comnetários

  1. O ódio dos deputados do PMDB não é do governador Flávio Dino,mas dos maranhenses que o elegeram.Nós o escolhemos e ponto.Hildo Rocha diz que o governos só fez coisa boa no Maranhão? realmente fez! enriqueceu a familia do deputado Hildo Rocha que há anos comia da fatia do dinheiro publico desviado, não só na prefeitura de Matões do Norte, onde foi condenado pelo TCU por improbidade administrativa,mas como detentor de cargos de confiança no governo de Roseana Sarney.

    1. Processo de nº 2009.37.00.009312-0
      Assunto da petição Dano ao erário – Improbidade administrativa – Atos administrativos
      Relator juiz José Carlos do Vale Madeira, da 5ª Vara Federal.
      Réu Hildo Rocha
      Acusação Desvio de recursos do FNDE – Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação.

      Data da autuação 31/12/2009

      1. Elizangela, se fossemos enumerar a quantidade de processos contra esse larápio do Rocha não caberia numa resma de papel. Portanto acho engraçado ele querer lutar pelo povo do Maranhão. Ele quer sempre é defender o seu lado e encher o seu bolso.

  2. Eles deveriam ter vergonha na cara, de tanta ousadia, ter a coragem de falar isso sobre o governo Roseana. O pior governo, nem digamos que o pior governo, foi os piores tempos que o estado viveu, foi estar sobre o comando deles. O resultado esta ai, a miseria tomando conta dos quatro cantos do estado.

  3. Esses deputado estão fazendo o papel deles, quem quiser, diz o que quer, fala o que quiser, é a tal da democracia, uns tanto outro tão pouco, uns atiça o fogo outros puxam brasa pra sua sardinha.
    Esperar alguma coisa de notável desses dois deputado, Marcelo Carcará e Hildo Rocha seria até supresa. São dois capachos da oligarquia, foram eleito com dinheiro da corrupção do grupo Sarney, ninguém tem dúvida disso! Hildo Rocha sabe disso, o Marcelo Carcará é um neófito orientado pelo pai, deve ter recebido pelas pouca palavra, um pequeno elogio, puxa saco assim muito já se perderam no grupo, essa é a forma mais barata de prestação de serviço, vai receber um tapinha nas costa e só.Esses reles serviçais do grupo, dão até cara pra bater.

  4. Esses dai são os sugadores do dinheiro dinheiro publico, um é filho do senador que não serve pra nada no senado e o outro sugou o que pode dos cofres publicos na era Roseana.

  5. TÃO COM SAUDADE DA VIDA BOA JÁ, CAMARA DOS DEPUTADOS É POUCO PRA ELES. O BOM MESMO ERA VIVER AS CUSTAS DO GOVWERNO.

Comments are closed.