Publicidade  Prefeitura de São Luis

Geral

Fundação da Memória República definirá lista tríplice nesta sexta

convento-das-mercesO Conselho Curador da Fundação da Memória Republicana Brasileira vai se reunir nesta sexta, 17, para definir a lista tríplice que será encaminhada ao governador Flávio Dino, a quem compete decidir quem será o novo presidente da instituição. Os impasses em torno dos nomes apresentados já teriam sido superados.

O governador Flávio Dino anunciou no início do ano que a Fundação deveria funcionar sem culto à personalidade do patrono José Sarney, mas sim voltado efetivamente à “memória republicana”. A vacância na presidência do órgão ocorreu após renúncia da presidente Ana Graziela, que se envolveu em polêmicas públicas sobre o funcionamento da instituição.

De acordo com o Palácio dos Leões, o governador Flávio Dino escolherá o novo presidente imediatamente após a apresentação da lista tríplice pelo presidente do Conselho Curador, Benedito Buzar.

Comantário

  1. Marapa dono do blogue me diga uma coisa. a Ester vai continuar? esse governador vai continuar brincando com a cultura do Maranhao? Roberto Brandao e Claudio Pinheiro tão mais fortes do que estavam com Bulcao e nos tamos na taca , FLAVIO DINO TIRE ESSA LOUCA nao pense que vc fara com os bois o que Roseana fez que foi ajudar os que apoiavam ela e prejudicar os outros, ate o carnaval aceitamos mas se prepare que no sao joao vai ter o troco.

Comments are closed.