Publicidade  Prefeitura de São Luis

Geral

Waldir Maranhão se recusa a dialogar com Eliziane sobre 2016

xAzedou definitivamente a relação entre Eliziane Gama (PPS) e Waldir Maranhão (PP).

Os dois não falam a mesma língua desde que a deputada federal incluiu o nome do vice-presidente da Câmara na lista dos convocados a prestar esclarecimentos na CPI da Petrobras.

Arrolado no inquérito do Supremo Tribunal Federal como um dos beneficiados pelo esquema de corrupção que sangrou os cofres da Petrobras, Waldir ainda não digeriu postura contraditória de Eliziane.

A pré-candidata à prefeita de São Luís sonha com uma aliança com os progressistas nas próximas eleições, todavia, no afã de se promover sob os holofotes da mídia nacional, não poupou a principal liderança da legenda de constrangimentos.

“Agora eu só converso com a Eliziane Gama na CPI”, teria dito Waldir Maranhão ao declinar de um dos convites para negociar com a deputada.

7 Comnetários

  1. Pera ai!, esse moço não está na lista dos que recebia propina do Petrolão, tadinho, recebia de entre R$30 a R$150 mil mensais?. É porisso tanto sorriso e felicidade?. O crime compensa mesmo neste País varonil. V.Excia. corruptos, só mesmo nesse puteiro chamado Brasil, cadeia pra esse sacana é pouco.

Comments are closed.