Publicidade  Prefeitura de São Luis

Geral

Vereador enquadra Wellington e Aluísio Mendes por desrespeito à Câmara

chaguinha
Aluísio Mendes e o folclórico Wellington do Curso quebraram regimento da Câmara Municipal. Vereador não gostou…

As visitas de ontem (13) do deputado estadual Wellington do Curso (PPS) e do federal Aluísio Mendes (PSDC) causou mal estar na Câmara Municipal de São Luís. Nesta terça-feira (14), o vereador Francisco Chaguinhas (PSB) foi à tribuna da Casa reclamar da forma como os parlamentares desrespeitaram o Regimento da Casa durante a visita.

O deputado Wellington do Curso sentou na cadeira reservada a um vereador durante a sessão ordinária o que é vedado pelo Regimento. Já Aluísio Mendes entrou no plenário durante a sessão sem gravata, o que é proibido e certamente se outra pessoa o fizesse, seria retirada pela segurança da Casa.

“Todos são bem-vindos, mas precisam obedecer o protocolo da Casa. Na Assembleia Legislativa e na Câmara Federal se obedece o protocolo e aqui não foi obedecido. Se um vereador for à Assembleia e sentar na cadeira de um deputado, o mínimo que vai acontecer e ser convidado a se retirar. A mesma coisa ocorrerá se entrar sem gravata”, afirmou.

Continue a ler no blog do Clodoaldo…

4 Comnetários

  1. Wellignton do Curso sempre envolvido em presepadas, me fazendo sentir falta do saudoso Magno Bacelar. Isto é um deputado ou um bobo da corte? ************************************************* Quanto à Câmara, não sei quem é mais perigoso: Astro ou Aluízio?!

  2. Este rapaz todo dia apronta uma molecagem. A idade passa e algumas pessoas continuam incorrigíveis.

  3. Que absurdo, esse Aloisio não tem simancol??? e o curseiro, não respeita a casa? E se fosse na Assembleia?!!…

Comments are closed.