Publicidade  Prefeitura de São Luis

Geral

Rapidinhas da segunda

image104

Cem dias de aprovação

De acordo com a pesquisa Exata, divulgada na semana passada, o governador Flávio Dino (PCdoB) tem uma alta aprovação (72%) num contexto nacional em que todos os governos estão mal avaliados (Dilma e governos estaduais), uma conjuntura de protesto.

A aprovação pessoal do desempenho de Flávio é ainda maior que a aprovação do seu governo (76%). Mostra uma grande confiança do estado no governador que escolheu, uma aprovação do seu estilo de trabalho.

O comunista saiu das urnas com 63% dos votos validos. Hoje, 76% aprovam seu desempenho pessoal. Ou seja, um contingente significativo de eleitores que votaram no candidato Edinho Lobão (PMDB) aprova o desempenho do novo governador.

Malfeitor

Acossado com as suspeitas de utilização de helicópteros fretados com dinheiro público na campanha eleitoral da estridente Andrea Murad (PMDB), o ex-secretário Ricardo Murad orquestra novos factoides para desviar o foco da denúncia e provar que não é o inventor da corrupção.

Almoço indigesto

Na última sexta-feira (10), em um famoso restaurante de São Luís, causou estranheza a presença do líder do governo na Assembleia, deputado Rogério Cafeteira (PSC), na mesma mesa que os peemedebistas Edinho Lobão e Joaquim Haickel.

manoel-1No cardápio, muitas críticas ao governo Flávio e à postura atabalhoada dos Murad na oposição. O trio fez a alegria dos paparazzi e arapongas de plantão.

Cabra macho

Incomodado com a instalação de uma cerca elétrica em frente à sua residência, no bairro do Olho d’Água, o ex-deputado Manoel Ribeiro (PTB), de revolver na mão, ameaçou atirar em dois funcionários de uma prestadora de serviços.

O incidente aconteceu na tarde do último sábado (11) e, segundo testemunhas, o dono da TV Maranhense estaria tombando de tão bêbado.

5 Comnetários

  1. Esse Manoel Ribeiro continua aprontando…ridiculo…até um dia fazer alguma coisa grave com alguém…é melhor esses dois funcionarios procurarem a policia .A ex mulher dele ,uma tal de Cristina, era igual a ele, barraqueira..a toa!!!!!!!!

  2. Até os vizinhos estão com receio do Manuel Ribeiro a ponto de colocarem cerca elétrica para proteger os seus bens…E não é que fazem muito bem?!!…

  3. A região do Médio Mearim esta se sentindo abandonado pelo governo de Flávio Dino, embora aqui na região ele tenha tido nenhum apoio dos politicos para sua eleição ele obteve a maioria dos votos, o povo precisa q o governo olhe para cá, ele tem q esquecer partidarismos, nunca tivemos sorte com governos, a família sarney nunca fez nada por esta região, tínhamos a esperança q agora ia ser diferente, aqui faltada de td, estradas acabadas, ruas esburacadas, hospitais não existe, saneamento tb não, escolas caindo, precisamos de socorro.

Comments are closed.