Publicidade  Prefeitura de São Luis

Geral

Indícios mostram que Murad teria usado helicóptero da Saúde em campanha

10635859_1464161890539213_1364913648740337647_n
Anúncio de comício de Andrea Murad em São João dos Patos, às 20 h do dia 18 de setembro.

Levantamento feito pelo blog mostra que a agenda de campanha da deputada estadual Andrea Murad (PMDB) se confunde com o itinerário dos helicópteros fretados pela Secretaria de Saúde do Maranhão para o transporte de pacientes entre os hospitais e UPAs da rede pública estadual.

Em pelo menos doze ocorrências, entre os meses de julho e outubro de 2014, é possível cruzar as informações contidas no site e redes sociais da filha de Ricardo Murad (PMDB) com os deslocamentos pagos com dinheiro público realizados por helicópteros da PMR Táxi Aéreo.

Num dos casos mais emblemáticos, amplamente noticiado pela imprensa na ocasião, o helicóptero de prefixo PT-HZP fez um pouso forçado na região de São João dos Patos no dia 18 de setembro. Na noite anterior, a candidata participou de um comício no município ao lado do pai.

Capturar
No mesmo dia, segundo mapa de voo da PMR, helicóptero fretado pela SES pousou às 20:45 no município.

O mapa de voos da PMR registra que a aeronave envolvida no incidente pousou em São João dos Patos por volta das 20:45h do dia 17 e levantou voo com destino a Presidente Dutra somente na manhã seguinte.

As ‘coincidências’ se repetem nas cidades de Miranda do Norte, Timbiras, São Luís e por diversas vezes em Coroatá, todas bases eleitorais da filha de Ricardo Murad, na exata data dos comícios, reuniões, passeatas, etc ou nos dias que antecederam ou sucederam os atos de campanha de Andrea.

Abaixo a lista de voos solicitados pela SES durante o período eleitoral do ano passado:

julho helicoptero PMRagosto helicoptero PMR

Setembro helicoptero PMR
Novembro helicoptero PMR

2 Comnetários

  1. Já passou da hora, de se pedir uma CPI, para investigar os gasto na saúde na administração passada, não é possivel que, com tanto gasto e desperdício, feito pelo canastrão Ricardo Murad não se tenha registrado nenhum pedido de CPI até agora, de tanto descalabro praticado por esse sujeito. O homem fez uso indevido de helicóptero ao bel prazer, sem nunca transporta um doente sequer.
    Todo poderoso, fez o que bem quis na Secretaria de Saúde do Estado, e ninguém faz nada, ninguém diz nada. Esse bicho, só pode ter a reza de lampião, para ninguém mexe com esse sacana.

Comments are closed.