Publicidade  Prefeitura de São Luis

Geral

Grupo Sarney: contra investimentos sociais e a favor de altos lucros em empresas da família

jornalisOs investimentos em políticas sociais e na recuperação do serviço público do Maranhão têm sido duramente criticados pelo grupo Sarney, através de seus meios de comunicação. Incomodados com o investimento nas áreas mais críticas da população, o grupo oligárquico passou a atacar o governo Flávio Dino por inverter a ordem de investimentos que eram prioridade para o grupo Sarney.

Ao escolher investir em áreas que tenham impacto social, como Educação e Qualidade de Vida nos municípios mais pobres, o Governo começa a pôr fim ao cerne do poder oligárquico – a pobreza e a desinformação. Isso causa uma grande urticária nos últimos coronéis políticos do país.

A começar por cortes nos gastos suntuosos e contratos abusivos herdados da gestão anterior. Muito repetitivamente, o grupo Sarney reclama da falta de recursos destinados ao sistema de comunicação responsável pelo domínio midiático da família Sarney. Antes, nada menos que 80% dos gastos em publicidade eram destinados aos jornais da própria governadora. O corte tem incomodado os antigos donos das verbas, acostumados a lucrar fortemente com o dinheiro público.

Durante toda a semana passada, dezenas de postagens, matérias e dados distorcidos foram levados a público pelos escrevinhadores da família Sarney. O motivo do corte de grandes contratos de empresas com relações consanguíneas com a cúpula do grupo Sarney é a causa dos ataques mais raivosos disparados contra iniciativas importantes como o programa Mais IDH e melhoria dos serviços de Saúde através de concurso.

Sem nenhum pudor, o grupo Sarney é também contra ações pela Transparência e pela investigação de possíveis desvios de verbas públicas. Sob o ponto de vista dos representantes da oligarquia, investimentos nessas áreas significa grandes cortes nas veias financeiras por onde corriam verbas públicas ao longo de 50 anos.

4 Comnetários

  1. Estão aí ainda os veículos de comunicação da família Sarney, que nesses 4 anos estarão de olho ao menor tropeço de Dino a frente do governo do estado. Voces conhecem bem esse grupo, está muito coeso ainda apesar da derrota histórica e podem estar certos de uma coisa: os Sarney neste período vão procurar com afinco uma brecha para retornar ao poder em 2018.

  2. O Sistema mentira de Comunicação, da sórdida oligarquia que está na UTI, que o Povo está só esperando o caixão e o velório para comemorar, está com os dias contado, fruto da roubalheira feita por sucessivo governo. Coitado dos escriba desse sistema nefasto, uns pobres coitado que “se asujeita” a obedecer seus patrões para não morrer de fome, sem empregos no Estado e sem opção, por culpa tão somente dos seus próprio patrões que deixou o Estado miserável sem outras oportunidades, os escrevinhadores são obrigado a escrever mentiras e alterar as ações realizada do novo governo sério e promissor.
    Esse sistema mentira tem que ser confiscado, ali tudo pertence ao Povo, tudo foi “surrupiado” do Povo, através dos governo corrupto do pai e filha quando dominaram o Estado, através de eleições fraudulenta nos sucessivas eleições, durante todo o tempo que predominou a sórdida e torpe oligarquia miserável do famigerado grupo Sarney.

  3. com tanta opção na internet pra se le noticia o povo ainda tem o prazer de se alienar ao sistema de jornalismo pago pelo grupo SARNEY.

Comments are closed.