Publicidade  Prefeitura de São Luis

Geral

Parceria de R$ 20 milhões garante asfaltamento em bairros de São Luís

Flavio e Edivaldo

Em coletiva realizada na manhã desta sexta-feira (10), em São Luís, o governador Flávio Dino (PCdoB) anunciou que na próxima semana assinará com a Prefeitura de São Luís um convênio de R$ 20 milhões para asfaltamento de ruas e avenidas.

Em conversa com a imprensa, o prefeito Edivaldo Holanda Junior (PTC) lembrou que não recebeu um convênio sequer da gestão de Roseana Sarney, destacando que a parceria entre o governo e a prefeitura é para melhorar a situação da malha viária da capital.

“Na semana que vem, assinaremos o convênio do programa Mais Asfalto. Serão cerca de 124 quilômetros de ruas asfaltadas e é recapeamento mesmo, requalificar as ruas e não tapa-buraco. Temos bairros importantes que serão contemplados, com centenas de ruas que receberão mais infraestrutura. É o início de uma parceria muito proveitosa para a capital”, disse Holandinha.

“É um prazer poder ajudar a nossa capital que tanto sofreu perseguição. Os projetos são da Prefeitura e o aporte de recursos do governo com contrapartida da gestão municipal. Será um grande passo para a cidade”, destacou o governador durante o balaço dos 100 dias de seu governo.

Os bairros contemplados com o programa Mais Asfalto serão anunciados na próxima semana.

9 Comnetários

  1. Um absurdo o que fizeram no Residencial São Domingos II, na Cohama, tamparam os buracos da Rua 1 e pararam a jusrificativa dada pela empresa é que era para tampar até aonde o material desse, resumindo as ruas continuam com crateras.

  2. Aqui no meu bairro tá cheio de buraco e o prefeito insunua q a culpa é do Grupo Sarney?!A oposição governa a prefeitura há décadas!

  3. PELO MENOS PARECE QUE ESSAS RUAS SERÃO FEITAS, SE BEM QUE COM TODO ESSE MONTANTE DE DINHEIRO PROVAVELMENTE A MAIORIA DOS POLITICOS JÁ ESTÃO ARMANDO UMA FORMA DE METEREM A MÃO NELE.
    a MESMA COISA FEZ O PREFEITO DE SÃO JOSÉ DE RIBAMAR,METEU A MÃO EM TRÊS MILHÕES E MEIO DE REAIS, DINHEIRO ESSE LIBERADO DESDE O MÊS DE SETEMBRO DE 2014 PARA O ASFALTAMENTO DE ALGUMAS RUAS DO BAIRRO COHABIANO (DEPOIS DO COHATRAC 3),FIZERAM POUCAS PELA METADE,,METADE DA RUA,,SO UM LADO,,,E SIMPLESMENTE FORAM EMBORA,,MAS OS TRÊS MILHÕES DE REAIS FORAM LIBERADOS,,,E COINCIDENTEMENTE ALGUNS DIAS ANTES DAS ELEIÇÕES ONDE UM IRMÃO DO PREFEITO FOI CANDIDATO E PASMEM,,ELEITO!
    MINISTÉRIO PUBLICO, AGORA É COM VOCÊS!!!

  4. AK na vila cascavel, começou um trabalho de recapeamento do asfalto , me parece que vai ser no bairro todo e ta ficando bom mesmo .

  5. PS.Agora ,no que me disseram ( kkkkkkkkk)eles não vão colocar meio fios ( como da ultima vez , que quando Castelo perdeu a eleição , no mesmo dia a empresa que tava fzdo os trabalhos levaram os meios fios e todo material que estavam na rua ,isso ate tarde da noite ) acho que e ai que vem o disvio eles apresentam o projeto como se tivesse sem faltar nada .
    AK nos moradores que fizemos uma especie caneleta entre o asfalto e nossas casas .

  6. ESPERO QUE SEJA FEITO UM BOM SERVIÇO NESSES BAIRROS. ALÉM DISSO, QUE A PREFEITURA USE UM MATERIAL DE BOA QUALIDADE, PARA QUE POSSA TER UM BOM TEMPO DE USO DA MALHA ASFÁLTICA NAS VIAS QUE SERÃO CONTEMPLADAS PELO SERVIÇO. NO JARDIM SÃO CRISTOVÃO, MUITAS VIAS FORAM RECUPERADAS, PORÉM, AS SARJETAS NÃO FORAM FEITAS. RESULTADO: COM A FORÇA DAS ENXURRADAS, EM MUITAS VIAS O ASFALTO JÁ ESTÁ SOFRENDO EROSÃO POR CONTA DISSO. SÃO ESSAS COISAS QUE QUESTIONO. PQ NÃO SE FAZ UM SERVIÇO COMPLETO???? AFFF…..ISSO ME DEIXA MUITO CHATEADO.

  7. Eu moro no bairro paquê nice Lobão e eu falei pessoal meite com o prefeito Edivaldo Holanda e ele mim prometeu q o meu bairro ia ser asfaltado mais ele não esta comprino com a palavra dele mais uma veis o meu bairro ficou de fora os moradores vão faze uma manifestações na africano quem eles bolha pra nos aq do paquê nice Lobão

Comments are closed.