Publicidade  Prefeitura de São Luis

Geral

É por isso que eles são contra o concurso da Saúde

Ricardo-Murad

Uma verdadeira máfia, como bem definiu o governador Flávio Dino, atua nos porões da política e do judiciário maranhense para atrapalhar a realização do concurso de projetos que visa garantir a contratação transparente de serviços na área de saúde.

A revolta dos que perderam privilégios é grande. É o caso do secretário de Saúde Ricardo Murad, cunhado da ex-governadora Roseana Sarney, que manipula covardemente a filha, a deputada estadual Andrea Murad, para sabotar o concurso.

Outro que se movimenta sorrateiramente contra o certame é o médico José Márcio Leite. E para isso, o eterno adjunto de Ricardo não poupa a própria família, assim como não resguardou o filho, José Gonzalez Leite, quando o contratou de forma ilegal para abonar os contratos comprovadamente superfaturados da gestão Murad.

Este bando de malfeitores quer por que quer que seja mantido o padrão imoral de utilização de recursos públicos adotado nos últimos seis anos por Ricardo Murad, que beneficia três ou quatro organizações escolhidas a dedo pelo ex-secretário, sem o devido processo licitatório, com centenas de milhões de reais para a gestão de toda a rede estadual de saúde.

6 Comnetários

  1. A luta é gigantesca, mais Flávio Dino junto com o povo de Deus guerreiro do estado do Maranhão vão vencer essa guerra contra todos esses ladrões camuflados em várias instancias do judiciário e demais órgãos, Flávio D. continue firme pois o povo está contigo, Deus colocou você naquela cadeira por que sabe que você é o homem capaz de enfrentar toda essa máfia, todo esse império que ao longo dos anos conseguiu se instalar nesse tão sofrido estado, força para enfrentar toda essa mídia a serviço do mal. Força homem pois Deus é contigo

  2. Aos poucos vão caindo as mascaras, as cortinas e se vai conhecendo os rostos dos mafiosos q garantiam e saqueavam o Maranhão a decadas. São tão descarados e marginais q querem continuar fazendo.

  3. Eu já cantei essa pedra, faz tempo. Os tentáculo da Máfia no Maranhão é extenso, e Ricardo Murad é um dos chefões. Junto com os braços politico da Legislativo e os bandidos de toga(segundo a ex-ministra Eliana Calmon) do Judiciário. Inadmissível que um meliante como Ricardo Murad, até ontem secretário de Saúde do Estado, autônomo e governador de uma gleba do Estado, fez o que bem quiz, mandava e desmandava nas “barba” de Roseana e ficava porisso mesmo. O cara desafia a justiça, faz o que bem quer e não sofre nada, protegido que é pela máfia do Judiciário maranhense. Esse dois coitado, Zé bolachinha e filha são dois peões no jogo de falcatruas de Boneco de Olinda, nem por isso diminuem seus crime, são conivente também e merecem serem punido. A Justiça tarda mas chegará por aqui, é só esperar.

  4. Eu ainda não sei, por quê este sujeito, Ricardo Murad, não foi acionado pela justiça, para pagar pelo seus erros e péssimos costumes de desafiar as autoridade. Um elemento desses especialista em falcatruas, pintou e bordou no governo passado como verdadeiro titular do cargo de governador, fez o que bem entendeu, sem que ninguém dissessem nada, obrigando sua cunhada a fugir do País com medo de ser presa, pelos desmando provocado pelo por ele, sendo que ninguém tem coragem de coloca-lo na cadeia. Desprovido de caráter, não tem nada que o impede de fazer o que quiser nesse Maranhão com a conivência dos seus cupichas distribuindo nos poderes Legislativo e Judiciário. Com “costa quente”, dessa natureza, até o diabo os protege…

  5. A máfia do maranhão tem as costas quentes no judiciário, por isso, ainda estão livres e fazem o que bem querem.Que vergonha!

Comments are closed.