Publicidade  Prefeitura de São Luis

Geral

Jefferson Portela condena espaço cedido a bandidos pela Difusora

O Secretário de Segurança do Maranhão, Jefferson Portela, condenou a atitude de determinado jornalista acostumado a ceder espaço para fala de supostos bandidos ameaçarem a sociedade, fazendo papel de porta-voz do crime.

Abre o olho, Silvan Alves.

7 Comnetários

  1. Num banco criminoso cada um tem seu papel a desempenhar. O papel desse “jornalista” é fazer a publicidade da quadrilha e das habilidades de seus membros, vender o produto e os serviços da organização criminosa.

  2. CONCORDO PLENAMENTE COM O SECRETÁRIO JEFFERSON ESSE SILVAN ALVES FAZ UM DESSERVIÇO A SOCIEDADE MARANHENSE DANDO ESPAÇO PARA ESSES CRIMINOSOS AMEDRONTANDO A POPULAÇÃO COM FACTOIDES ESSES VAGABUNDOS USAM O MEDO E A VIOLÊNCIA COMO COMBUSTÍVEL E NÓS NÃO PODEMOS ACEITAR QUE EXISTAM PROFISSIONAIS DA COMUNICAÇÃO SEM ÉTICA QUE ABRAM ESPAÇO DO SEU PROGRAMA PARA ESSES MALDITOS .

  3. Esse Silvan Alves recepiciona e vende armas. Tdm im marginal, um tal de Nana de Felipão que junto com ele fornecem armas para bandidos.

  4. Triste ! muito triste, a que ponto esse povo que perdeu a mamata dos orgãos públicos do Maranhão estão chegando, ainda bem que hoje vivemos em uma época que todos tem acesso a informação, pois todos observam essa gente vestida em pele de cordeiro

  5. Ronald,,concordo veementemente com o direito de todos nós externarmos a nossa indignação, a nossa frustração e o descrédito para com a classe politica e até mesmo duvidarmos da imprensa,,mas..não estou defendendo o Silvam Alves,até porque jamais o contrataria,não nutro a menor simpatia por ele ou pelo programa que ele apresenta,mas se você acusa tem de provar,,porque as acusações feitas por você são graves,muito graves,crime inafiançavel,ele pode até solicitar a quebra do sigilo e fazer com que a justiça obrigue você a provar.

  6. Divulgar bandido é promovê-lo. E torna-lo herói e incentivar os incautos a cair no mesmo caminho da criminalidade. Concordo com o Dr Jeferson Portela. Acho que a imprensa deve ficar ao lado da sociedade divulgando apenas o que for para crescimento da mesma.

Comments are closed.