Publicidade  Prefeitura de São Luis

Geral

As estranhas reações ao concurso para a saúde pública do MA

Ricardo MuradQual seria a relação da procuradora Flávia Gonzalez Leite, do Tribunal de Contas do Estado, com os ex-secretários de Saúde Ricardo Murad e Zé Márcio Leite?

Contrariados com as medidas de transparência anunciadas pelo governador Flávio Dino, os dois ex-comandantes da saúde no Maranhão têm se posicionado veementemente contra a realização de um concurso público para escolha das Oscips que atuarão na rede pública estadual?!

5 Comnetários

  1. A bonitinha é filha de Bolachinha, eterno adjunto de Ricardo, que redigiu e assinou a ação do Ministério Público Estadual contra o concurso para a escolha das Oscips da Saúde estadual.

  2. O que causa estranheza maior, é o fato do certame de hoje, nenhuma das ocips que controla o orçamento desse fim, participarem dos concursos. ao todo 9 organizações se apresentaram e a disputa ocorreu de forma clara e democrática. esperar agora pela analise dos projetos para definir quais serão as vencedoras. com certeza esse formato desagrada muita gente, acostumada a escolhas viciadas.

  3. Quer dizer que a bonitona está na “folha”, do crime organizado é uma “famiglia”, no verdadeiro significado do termo, está na origem da márfia Italiana.
    Enquanto não for debelado o crime organizado no Maranhão, prendendo seus principais cabeça, não se tem sossego e nenhum governo por mais democratico que seja terá sucesso. Só uma intervenção federal, pedida por Flávio Dino, será possível eliminar esse câncer, pra começar prendendo esse três. Aproveita faz-se um cartaz e acrescenta “procura”, R$1.000 de recompensa. Com uma vantagem pega-se um peixe grande e dois bagrinho.

  4. COMO SE VÊ, ESSA GENTE TEM BRAÇOS EM TODOS OS PODERES…A BONITINHA ACOMPANHA TUDO DO PAPAI E DO RICARDO NO TCE…E DE QUEBRA AINDA ENCOMENDA AÇÕES EM NOME DO MP…MEUS DEUS, ONDE O MARANHÃO ESTÁ METIDO!!! LIVRAI-NOS DE TODO O MAL E O NOSSO GOVERNADOR DAS GARRAS DESSE POVO MALIGNO…!!!

Comments are closed.