Publicidade  Prefeitura de São Luis

Geral

Família do médico Luis Alfredo ameaça acionar ICN na Justiça

Senhor Leandro,

imagesSeu post relativo a pagamentos indevidos feitos ao medico Luiz Alfredo, obriga-me como irmão de Luiz fazer os seguintes reparos:

1 – O pagamento em questão não foi feito ao médico Luiz muito menos a instituição da qual fosse diretor ou sócio;

2 – Trata-se de pagamento feito à OSCIP ICN , presidida pelo senhor Benedito Tavares, suponho eu, por serviços prestados à SES;

3- Não tenho a menor dúvida que se trata de erro formal no descritivo da equipe médica, como bem poderá atestar o senhor Benedito Tavares, oportunamente;

4- Caso seja comprovada a má-fé do ICN ao utilizar o nome do doutor Luiz Alfredo Netto Guterres Soares, para cobrar do estado serviços médicos indevidos, a família Soares tomará na justiça as ações cabíveis de reparo dos danos morais e materiais.

Atenciosamente,

Francisco Soares

Comantário

  1. Rapaz, não tem ameaça alguma ao ICN nessa postagem do irmão do Dr. Luiz Alfredo, o que ele escreveu foi que “não tem duvida que se trata de urro formal” e se o caso de má fé com o uso do nome de Dr Luiz Alfredo eles iram acionar a Justiça, isso é uma atitude correta de uma família que preza pela decência e pela memoria do saudoso medico.

Comments are closed.