Publicidade  Prefeitura de São Luis

Geral

Apresentador da Difusora usa suposto áudio de detentos para aterrorizar população

Vai rolar caos na rua, vai te
Para aterrorizar a população, Silvan Alves vira porta-voz de preso

O apresentador Silvan Alves – sempre ele – voltou a usar os microfones da Rádio Difusora AM para tentar criar um clima de pânico na população de São Luís.

Na manhã desta terça-feira (07), o funcionário do candidato derrotado a governador do grupo Sarney, Edinho Lobão (PMDB), divulgou um áudio em que um suposto presidiário ameaça ‘tocar o terror’ nos ludovicenses, caso a Secretaria de Segurança Pública do Maranhão não atenda as exigências dos detentos do Complexo Penitenciário de Pedrinhas.

Na tentativa de legitimar a mensagem, Silvan afirma que esta teria sido interceptada pelo Serviço de Inteligência do Estado. Em contato com o blog, fontes da Segurança Pública negaram veementemente a informação. O caso será investigado e poderá ser considerado como Apologia e Incitação ao crime. 

‘Vai rolar caos na rua. Vai ter quebra quebra. Vamos queimar ônibus. Vamos queimar delegacias!’, diz o detento ouvido pela Difusora. O apresentador vibra com as ameaças, lembrando da morte da menina Ana Clara, de seis anos, nos ataques do ano passado, para aterrorizar ainda mais os ouvintes.

Não é a primeira vez que Silvan Alves se coloca como uma espécie de elo e porta voz do crime organizado no estado. O apresentador possui um longo currículo de serviços sujos prestados à família Lobão, como na ocasião em que fez um escarcéu com o vídeo forjado no interior da Penitenciária de Pedrinhas para prejudicar o então candidato a governador Flávio Dino (PCdoB) na campanha passada.

13 Comnetários

  1. Esse cidadão é daqueles porcos q se prestam a fazer o serviço mais sujo. É um lixo humano! O Estado deve levar esse verme irresponsavel a responder por essa conduta criminosa. A mão oculta e criminosa q está por trás desse áudio certamente é a mesma q gravou o vídeo falso da campanha. Criminosos imundos!

  2. Serzinho asqueroso, merecia estar preso. Segurança tinha por obrigação cobrar dele explicações sobre suas ligações com o crime organizado no MA.

  3. Um analfabeto. Sem noção, sem escrúpulos, sem alma, um capeta. Uma vergonha de apresentador de tv..

  4. Se esta situação criado por Silvan Alves for por vontade própria, como sendo única forma de defender o “leite das crianças”, quero crer que a profissão de jornalista ou radialista é muito sórdida, de causar pena. É lamentável que os maiores grupo de Rádio e Televisão esteja nas mãos de políticos safado do tipo Edson Lobão e Sarney, para colocar profissionais decente numa saia justa dessas. Ou faz o que mando, ou então rua, é o lemas desses canalhas. E as vezes a pessoas é obrigada a fazer o que não quer, por conta desse patrões salafrários, essa situação, onde o pobre do empregado não tem saída, repito, faz o que os Patrões mandam, ou então é ruuuuuuuua…

  5. Esse moleque é que vende arma apreendida pelos maus policiais para im marginal chamado Nana de Felipão. Dois bandidos que deveriam estar presos . Um absurdo!

  6. É TUDO FARINHA DO MESMO SACO. CADA UM PUXANDO O SACO DO PATRÃO.

    O BLOG MARRAPÁ, IVSON LIMA, GILBERTO LIMA O OUTROS, PUXAM O SACO DO PREFEITO E DO GOVERNADOR, QUE SÃO SEUS PATRÕES E O SILVAN PUXA O SACO DO PATRÃO DELE…SIMPLES…SIMPLES. O RESTO É PAPO FURADO.

  7. Como é que o Maranhão, a Atenas Brasileira, com tantos nomes ilustres na literatura, nas artes, na cultura, pode dar atenção a um mero babão, sem escrupulo profissional, de minima capacidade de informare convencer alguem a compreender o que ele diz abestadamente. Chega de tanta gente vazia como este balburdiador, sem postura ética nem moral, querer aplicar informações incitando violencia e terror contra o povo, simplemente para agradar patrões derrotados em eleições democráticas e limpas. É melhor que ele vá para uma faculdade estudar, se preparar e depois tentar fazer um trabalho de um comunicador competente e de qualidade. Simplesmente incompetente.

  8. Só no Maranhão se dar ouvidos a uma pereba dessas. Tantos jovens profissionais precisam do espaço que uma lazeira dessa ocupa. Isso é capaz dos mais sórdidos gestos para satisfazer seu patronato. Uma boa cadeia, seria um bom lugar para tipos assim. Junto aos seus iguais.

Comments are closed.