Publicidade  Prefeitura de São Luis

Geral

Sarney vira “tapa buraco” do Planalto

4e77d49f6ba6e26b9312ea510beacRadar Online – A presença de José Sarney em cerimônias do Palácio do Planalto, repetida ontem na posse de Edinho Silva na Secom, será uma constante. Os convites a Sarney atendem a dois objetivos.

Primeiro, tiram o ex-presidente do isolamento da falta de mandato e criam um novo canal de interlocução junto ao PMDB.

Além disso, os convites fazem uso das décadas de Sarney no Senado para tentar esconder a saia justa por não haver mais nenhum chefe do Poder Legislativo numa cerimônia palaciana.

Desde que o STF autorizou a abertura de inquérito contra ambos na Lava-Jato, Renan Calheiros e Eduardo Cunha não pisaram mais no Planalto. Renan até se reuniu com Dilma no Palácio do Alvorada, mas tem evitado aparecer em público ao seu lado.

4 Comnetários

  1. Vixe Maria cruz credo, eita mas esse Sarney, não se enxerga!, o velho não se manca, vai ser peitudo na casa da mãe Joana. O velhote em vez de cuidar de seus troços, deve ter muita coisa mofenta em suas tralhas, livros velhos, coisas do arco da velha.
    É se metendo onde não é chamado, se insinuando, se oferecendo, ou coisa mais nogenta essa desse velho, nem chá de semancol dar jeito.

  2. O sucesso da trajetória de vida do senador José Sarney, na verdade causa inveja e constrói inimizades gratuitas,principalmente por parte de pessoas desqualificadas.
    Pré-dispõe as pessoas mal sucedidas ao ciúme e estimula a traição dos possuidores de mau caráter.O sucesso do senador José Sarney,advem da sua inteligência, do seu trabalho, da sua coragem, da sua determinação e da sua ousadia de propósitos.
    A maioria dos homens bem sucedidos na vida,geralmente são invejados, temidos, odiados e amados.
    Os detratores contumazes do senador José Sarney,na verdade não suportam o seu sucesso e por isso mesmo, lá no fundo, o invejam e o admiram ao mesmo tempo.

    1. O teu aparelho excretor deve servir para o povo de Sarney usar, não é Nicolau?, vai ser babão lá no inferno. Cara, me diz, tu és filho da puta de Sarney?, só pode, nunca vir um expectro tão nogento como vc. Vai, compartilha teu fumo com essa escória, tu deves fazer parte do espólio descartável.

Comments are closed.