Publicidade  Prefeitura de São Luis

Geral

Dono de Curso Wellington quer dia de caos em São Luís

Capturar

Mensagem publicada em rede social por um dos principais assessores políticos do professor e deputado estadual Wellington do Curso dá a medida certa entre a indignação e questionamentos legítimos da sociedade sobre o aumento das passagens do transporte coletivo, e o insano interesse político que incentiva manifestações que provoquem o ódio e o caos na cidade.

O que é que tem haver paralisar a BR-135 isolando a ilha de São Luís com o aumento de passagens urbanas ?

Se é isso que ensinam as apostilas do Curso dificilmente seus candidatos passarão no vestibular de outubro de 2016. Não é fomentando a revolta descabida contra o prefeito Edivaldo Holanda que vão encontrar a resposta certa para a devida aprovação popular.

6 Comnetários

  1. Esse Deputado é um aproveitador e irresponsavel. O malandro pensa q a sociedade não está fazendo a leitura dele. Não subestima a inteligência das pessoas, irresponsável. E mais, corrupção de menor é crime, Deputado. É isso q Vossa Indecência está fazendo.

  2. Leandro, justiça seja feita, agora estou com você,,apresentar fatos é uma coisa, agora criá-los com a intenção de difundir a desconfiança e um pré julgamento é outra coisa.
    Esse deputado (que não me representa) juntamente com a “irmã” devem estar combinados pensando na cadeira do ex prefeito holandinha.
    Certo que ele é um prefeito medíocre, talvez um dos piores que já tivemos,,,as reivindicações são justas, mas esse jogo maquiavélico tramado por aqueles que dizem “adorar a Deus” ai passa a ser imoral, indecente.
    Concordo com as manifestações desde que não atrapalhem o ir e vir das pessoas, direito esse legalmente constituido em nossa CF,,,as manifestações tem de ser pacificas, ordeiras e dentro do campo das idéias.
    Mas sempre vai ter um “infiltrado” que desvirtua o movimento e que dá a impressão de que toda os manifestantes são iguais.
    Para esses casos, para esses excessos é que existe a policia,,a justiça, a lei!
    No mais, vamos usar a inteligência,. é só apertar que esse pessoal corre de nós, vamos deixar de usar por um periodo de tempo esta ou aquela linha de ônibus,,,vamos boicotar aquele posto de combustivel,,,,vamos agir dentro da lei que eles irão sentir o aperto.

  3. Olha, o dublê de deputado é bom é de promover festa de forró e de cantar garotão… não pode ver garota safada e nem sacode. Quanto a esse outro – que nunca deu certo como professor e, agora, tenta atacar de blogueiro – nada se pode esperar: é pelego de aluguel mesmo. Não vale nada!

  4. O professor Hilton Franco é assessor e funcionário do deputado Carlos Wellington, por isso não tem a liberdade de falar o que quer, pensa e faz o que manda o deputado. Conheço bem o professor, e o fato dele ter publicado isso, mostra o pensamento de Wellington e Eliziane Gama, que são os verdadeiros nomes por trás desses protestos, apoiados pelos vereadores Rose Sales e Fábio Câmara.

  5. Antes de publicarem absurdos em seus blogs, devem ao menos ter informações cabíveis e claras para serem bons blogueiros ou jornalistas porque isso que vocês estão fazendo é coisa de amadores. Não é porque o professor Hilton Franco seja assessor do deputado Carlos Wellington, que ele não tenha a liberdade de falar o que quer, ou o que pensa, e não apenas tenha que falar pelo deputado. Conheço bem o professor, e o fato dele ter publicado isso, mostra a sua grande indignação pessoal sobre o aumento das tarifas de ônibus e não simplesmente porque é assessor do deputado. É muito fácil sujar a imagem de um bom profissional como ele, do que procurar informações precisas e verdadeiras.

    OBS: Seja homem, e não exclua meu comentário, nem se passe por mim. É um direito meu de escrever o que bem entendo. Liberdade de expressão. E se não queres que ninguém comente teu blog, exclua. AMADOR.

Comments are closed.