Publicidade  Prefeitura de São Luis

Geral

É hora de dizer não aos marqueteiros do mal!

antonio meloÉ preciso que os coordenadores da campanha de Edinho Lobão se manifestem com urgência para as excessivas agressões cometidas em nome da campanha eleitoral. O pleito de 2014 há tempos vem demonstrando que será mais quente que o comum no Maranhão, exatamente pela oposição iniciar a caminhada na dianteira e com um candidato forte.

Ao contratar os marqueteiros Antonio Melo e Elsinho Mouco, a coordenação da campanha de Edinho Lobão deu o sinal do que viria pela frente. Muita agressão moral, vil e baixa com o intuito de diminuir a diferença de intenções de voto que todos os institutos revelam estar próximo de 30 pontos de vantagem para Flávio Dino em relação a seu oponente.

Mas estamos no século XXI e o que se convencionou chamar de “nova política” já não comporta mais o uso de calúnias, difamações e produtos de campanha eleitoral apócrifos para agredir o adversário na honra e de sua família. Infelizmente, o que tem se visto na campanha de Edinho Lobão tem sido a prática da “velha política”.

Coordenadores políticos e da comunicação que gerenciam a campanha de Edinho Lobão devem mostrar ao Maranhão que não compactuam com as atitudes trazidas pelos marqueteiros forasteiros. Precisam mostrar que a campanha do PMDB ainda possui o mínimo respeito pelas famílias maranhenses e dar um basta ao lastro criminoso que tem sido espalhado a mando de “marqueteiros do mal”. Sob pena de terem a imagem e a reputação maculadas perante o povo do Maranhão.

Comments are closed.