Publicidade  Prefeitura de São Luis

Geral

Patetice do dia: Fiasca caminhada de Edinho Lobão em São Luís

caminhada edinho

Fracassou, na tarde desta terça-feira, a primeira caminhada do candidato da oligarquia Sarney a governador do estado.

O evento contou com a participação de menos de duzentos militantes, entre cabos eleitorais de Andréa Murad, Rodrigo Comerciário e do indeciso Edilázio Junior (vide os próximos posts). Dos 20 vereadores que confirmaram presença na passeata, apenas nove compareceram.

Edinho chegou à Praça João Lisboa com uma hora de atraso e percorreu a Rua Grande em menos de cinco minutos, sem cumprimentar ninguém, cercado apenas por correligionários, seguranças e assessores.

Durante todo o percurso, o suplente de senador ouviu críticas de lojistas e transeuntes. Além de vaiado, foi chamado de “Edinho 30”, “playboy” e “ficha-suja”.

Em frente à Biblioteca Benedito Leite, Lobinho fez um discurso rápido. Prometeu, fitando os olhos do irmão Luciano Lobão (da enrolada Construtora Hytec), que será o “primeiro governador empresário do Maranhão”.

No fim do ato, filiados ao PMDB sujaram e pisotearam o gramado da histórica Praça do Panteon, que está na fase de acabamento da reforma realizada pela Prefeitura de São Luís.

Comments are closed.