Publicidade  Prefeitura de São Luis

Geral

Corregedor do TRE desmoraliza Paulinha Lobão e denuncia campanha para afastá-lo do TRE

Raimundo Garrone

O desembargador Guerreiro Júnior deveria ir além da nota de repúdio contra o uso do seu nome na campanha política de Edinho Lobão (PMDB) e entrar com um processo por danos morais contra os partidos e candidatos da coligação sarneysista.

paulinha lobaoDurante uma passeata em Bacabal, Paulinha Lobão, esposa do candidato Edinho Lobão, e outros candidatos, dentre eles Rigo Teles e Alberto Filho, exibiam uma placa com a foto do desembargador e a mensagem “Guerreiro o DES do Povo”, dando a entender que ele apoiava os candidatos apoiados pela família Sarney.

O uso da sua imagem foi intencional e sub-reptício para afastá-lo do TRE-MA, onde atualmente é corregedor e vice-presidente e tem votado de maneira isenta contra os interesses da oligarquia na Justiça Eleitoral.

Na nota de repúdio, Guerreiro Júnior, classificou o uso de sua imagem de armação primária daqueles que, em razão do posicionamento firme que toma na Corte Eleitoral, pretendem com “essa prática ardilosa” inibi-lo na condução das eleições de outubro vindouro.

Continue lendo no blog do Garrone…

Comments are closed.