Publicidade  Prefeitura de São Luis

Geral

Edinho Lobão quer que seus próprios advogados julguem direito de resposta em debate

difusoraContinuam as tratativas entre a coordenação da campanha de Flávio Dino e a TV Difusora de Edinho Lobão para a realização do debate na emissora que já tem candidato, que é a continuidade da oligarquia – o dono da empresa.

O ponto que não consegue ser negociado entre a TV de Edinho Lobão e a campanha de Flávio Dino é quem vai julgar os direitos de resposta. A campanha dinista pede que o debate seja julgado por uma comissão externa. Já a empresa quer que sejam advogados contratados por ela.

Acontece que os advogados indicados pela emissora nada mais são que funcionários de Edinho Lobão. Senão, vejamos. A emissora informou o nome dos advogados que participarão das comissões. Sabem de quem se trata? De funcionários dos escritórios de Márcio Coutinho e de Ruy Villas Boas.

Para quem não conhece, Márcio Coutinho é o coordenador da campanha de Edinho Lobão e quem responde oficialmente pela coligação do candidato apoiado pela família Sarney. Ruy Villas Boas é o advogado da coligação de Edinho na Justiça Eleitoral e assina todas as ações movidas pelo ungido de Sarney.

A coligação de Flávio Dino pede que haja uma comissão externa, indicada pela OAB para que haja isenção no debate. No entanto, a empresa de Edinho Lobão se recusa a aceitar.

Não parece razoável a posição da empresa, que diariamente faz ataques a Flávio Dino e agora quer posar de boa moça. Quem não te conhece que te compre, Edinho Lobão!

Comments are closed.