Publicidade  Prefeitura de São Luis

Geral

Um governo de malas pretas e candidato condenado à prisão

Publicado originalmente em 04/06/2014
Passos-1-e-2-450x306

É lastimável ver a que ponto pode chegar o grupo Sarney no seu intento de ficar por 50 anos no poder. Quando não se podia esperar mais nada, eles aparecem com a novidade: Temos um candidato condenado por crime na Justiça Federal.

Os últimos dias têm sido de denúncias graves para o grupo decrépito. Depois de verem suas relações com o doleiro Alberto Youssef serem reveladas para todo Brasil em fotos mostrando as malas pretas trazidas misteriosamente ao Maranhão pelo doleiro, a família Sarney quer que o Maranhão assista calado empurrarem goela abaixo um candidato ficha suja.

edinho1-450x368

Pois Edinho pode até não ter ido para a prisão por lentidão da Justiça, mas tem crime reconhecido publicamente após 11 anos de investigação. Parecem mesmo debochar dos pedidos dos brasileiros por eleições limpas e políticos sérios nos cargos públicos.

As malas pretas trazidas por Youssef e entregues a um assessor especial de Roseana Sarney são um escândalo que o grupo tenta de todo modo abafar. Afinal, para quem eram as malas e o que elas continham? O grupo Sarney até hoje não conseguiu explicar e preferiu o silêncio.

E do mesmo modo agem em relação a Edinho Lobão. Mas a condenação é um fato e disso o grupo Sarney não pode escapar.