Publicidade  Prefeitura de São Luis

Geral

Edinho Lobão é o único do Brasil a não respeitar o luto pela morte de Eduardo Campos

Edinho Lobão foi o único candidato do Brasil a não respeitar o luto pela morte de Eduardo Campos.
Edinho Lobão foi o único candidato do Brasil a não respeitar o luto pela morte de Eduardo Campos.

Todo o Brasil, e em especial a classe política, parou para prestar homenagens à memória de Eduardo Campos – que era candidato a presidente da República.

Todas as campanhas espalhadas pelo país estão de luto. O único candidato que fez campanha na última sexta (17), quando percorreu cidades do interior do Maranhão. Enquanto o Brasil ainda sofre a morte de Eduardo Campos, o “sem noção” Edinho Lobão faz carreata.

Antes disso, horas depois da morte de Eduardo Campos, onde todo o Brasil iniciava o luto e suspendia ações de campanha, foi a campanha equivocada de Edinho que divulgou pesquisa fraudulenta para tentar surfar no vácuo da política.

O que demonstra mais uma vez o desespero eleitoral em que se encontra o candidato do grupo Sarney. Insensível, ou mesmo sem noção (como disse o senador João Alberto), Edinho vai se atrapalhando na campanha e mostrando que tem respeito nem pelo luto.

Assim age o candidato capaz de tudo para não perder a boquinha. Ops! O poder…

A despeito disso, a campanha de Edinho continuou na mesma. Pouca gente, indisposição e uns poucos gatos pingados. Veja a foto tirada em Pirapemas na última sexta.

Comments are closed.