Publicidade  Prefeitura de São Luis

Geral

Números festejados por Edinho Lobão foram fabricados por instituto clandestino

econometrica
Econométrica desobedeceu decisão judicial e se recusou a apresentar os questionários e o banco de dados de pesquisa comprovadamente fraudulenta.

Um mar de irregularidades assola a pesquisa fajuta e proibida pela Justiça, mas “festejada” pela campanha de Edinho Lobão – que a contratou.

Este ano, o instituto Econométrica contratado pela campanha de Edinho Lobão já sofreu batida policial por descumprimento de ordem da Justiça e o dono da empresa se esconde para não fornecer os questionários.

Isto porque a Justiça Eleitoral identificou irregularidades na “aplicação” dos questionários de suas pesquisas. O instituto se nega a fornecer qualquer informação à Justiça e aos advogados que acompanham o caso de perto.

É nesse cenário que um instituto ilegal, clandestino e que se esconde da Justiça vem fazendo a campanha de Edinho Lobão. Sem nenhuma credibilidade, ele simula um cenário que nenhum outro instituto do Maranhão ou nacional conseguiu apurar. A ideia é cumprir a ordem vinda direto da campanha de Edinho para tentar dar algum ânimo na malfadada campanha.

Veja os últimos números apontados em pesquisa de institutos com tradição em ACERTAR o cenário eleitoral no Maranhão:

Amostragem:

Flávio Dino 54% contra 18,92% de Edinho Lobão (registro MA 0012/2014)

DataM

Flávio Dino 58% contra 20,7% de Edinho Lobão (registro MA 0015/2014)

Exata

Flávio Dino 54% contra 25% de Edinho Lobão (MA 0022/2014).

E aí? Quem está mentindo?

Comments are closed.