Publicidade  Prefeitura de São Luis

Geral

Patetice do dia: movimento liderado por Fábio Câmara tentou invadir prefeitura

IMG_0715

Um pequeno grupo de professores insuflados pelo vereador Fábio Câmara (PMDB) tentou invadir a sede da Prefeitura de São Luís na tarde desta quarta-feira, desobedecendo a mais uma decisão judicial que determina o retorno imediato dos educadores da rede pública municipal às salas de aula.

Na foto acima, é possível ver a estrutura patrocinada pelo PMDB para dar suporte à manifestação meramente eleitoreira, com direito a um carro de som adesivado com a imagem da campanha de Fábio Câmara.

O radialista Gilberto Lima publicou, na semana passada, um vídeo em que o senador e presidente estadual do PMDB, João Alberto Souza, admite estar por trás deste e de outros movimentos organizados com o propósito de perseguir a administração da oposição em São Luís. 

O playboy Edinho Lobão, candidato ao governo apadrinhado pela enrolada Roseana Sarney, também é suspeito de financiar o movimento ilegal.

“O Edinho garantiu que a Difusora vai dar plantão a noite toda para filmar o movimento”, deixou escapar um dos líderes da tentativa de invasão na porta da Prefeitura.

Não por coincidência, a TV Difusora foi a primeira a chegar na porta do Palácio de La Ravardiere.

Comments are closed.