Publicidade  Prefeitura de São Luis

Geral

Olha o tapa! Roseana reclama de baixaria de João Alberto contra Flávio Dino

joao-alberto-comicioNem a governadora Roseana Sarney aprovou a declaração absurda do senador João Alberto contra o adversário Flávio Dino.

É o que revelou ao blog um deputado estadual ligado ao Palácio dos Leões que participou do comício em que o presidente estadual do PMDB chamou o candidato a governador das oposições de “satanás”.

– Agora você passou de todos os limites, João Alberto – teria reclamado a governadora nos bastidores do evento, ressaltando que não seria daquela forma que a coligação ‘Pra Frente Maranhão’ iria reverter o quadro desfavorável.

Na semana passada, em comício no município de Pindaré-Mirim, João Alberto desferiu ataques desesperados contra a oposição e comparou o candidato Flávio Dino ao capiroto. 

“O Satanás vem em forma e pele de cordeiro, tentando enganar, ludibriar as pessoas com falsas promessas. Nós temos que fazer vários comícios e evitar que um satanás desse chegue a ser governador do estado do Maranhão”, disse aos berros o senador “90% honesto”. 

No vídeo abaixo é possível perceber o desconforto de Roseana e do próprio Edinho Lobão diante da declaração destrambelhada do “Carcará”. Ele, já prevendo o desgaste, maneia a cabeça negativamente. Ela, constrangida, esboça um sorriso amarelo.

Comments are closed.