Publicidade  Prefeitura de São Luis

Geral

Roseana Sarney dá piti e cobra melhor desempenho de Edinho

roseana sarney
Governadora cobra melhor desempenho de aliado

A governadora Roseana Sarney está à flor da pele com o baixo desempenho do seu candidato ao governo do Maranhão, Edinho Lobão.

Na quarta-feira, no Palácio dos Leões, ela deu um verdadeiro piti ao saber dos números nada animadores apresentados por uma empresa contratada pelo secretário Ricardo Murad, que mostram a candidatura do playboy de Brasília num patamar bem inferior a tudo o que foi divulgado até agora.

Contrariada, Roseana discutiu feio com os coordenadores da campanha governista, exigindo um melhor desempenho até o início dos programas no rádio e na TV. Ela destacou que está “engolindo sapo” com as declarações tresloucadas do candidato, mas que mesmo assim está pessoalmente empenhada na disputa eleitoral.

Roseana disse não entender por que o peemedebista não conseguiu elevar os seus índices mesmo com uma polpuda campanha nas ruas.

A governadora também mostrou-se incomodada com o despreparo de Edinho na entrevista à TV Guará, deixando claro que o candidato necessita ser melhor treinado para deixar de falar besteira ou dar declarações ofensivas ao grupo Sarney.

Comments are closed.