Publicidade  Prefeitura de São Luis

Geral

Bom desempenho de Flávio Dino na sabatina deixa Edinho Lobão acuado

flavio-dino-pesquisa

Ficou claro aos telespectadores e aos internautas que viram a entrevista de Edinho Lobão e a sabatina de Flávio Dino na TV Guará a grande diferença que separa os dois candidatos.

Durante uma hora, com perguntas vindas de 5 jornalistas que fazem cobertura política diária, Flávio Dino se saiu muito bem. Mesmo com perguntas agressivas vindas de jornalistas que fazem campanha aberta ao grupo Sarney, Dino mostrou a que veio.

Com respostas claras e ao mesmo tempo contextualizadas, o candidato oposicionista demonstrou grande conhecimento a respeito da realidade do Maranhão e do total domínio de seu Programa de Governo.

O mesmo não se pode falar de Edinho Lobão, que tropeçou várias vezes em uma simples entrevista de 10 minutos. Além da pérola de que acorda cedo “às 9 da manhã”, Edinho não soube responder exatamente o que pretende fazer caso vença as eleições.

Se limitou a fazer referências à campanha de baixarias que ele mesmo começou e repetiu velhas ladainhas, como seu posicionamento sobre os direitos humanos para presidiários. Além disso, tentou intimidar a jornalista Daniela Bandeira, que trabalhou durante anos na TV Difusora.

edinhoO gol de placa de Flávio Dino e as inúmeras bolas fora dadas por Edinho Lobão numa entrevista ficaram evidentes. Coincidência ou não, ele cancelou a ida à sabatina, que aconteceria um dia depois de Dino. O cancelamento aconteceu às pressas, sem muitas explicações aos jornalistas que os esperavam. Há quem diga que ele fugiu da sabatina.

Acuado, será que Edinho Lobão encara mesmo um debate frente a frente com Flávio Dino? Dia 14 tem o primeiro deles na TV Guará. Será o primeiro enfrentamento direto entre os dois candidatos.

Comments are closed.