Publicidade  Prefeitura de São Luis

Geral

Edinho Lobão: condenado e despreparado

edinho lobaoCarregando na testa um pesado prontuário criminal, com duas sentenças de condenação a pena de prisão, o candidato Edinho Lobão acaba de confirmar mais uma característica negativa: é despreparado e inseguro.

Na sua primeira aparição na televisão, em entrevista na TV Guará, Lobinho estava nervoso e atrapalhado. Mais uma vez falou bobagens diante de questões simples, como a relação com seus líderes Sarney e Roseana.

E acabou cometendo mais um disparate: desrespeitando milhões de trabalhadores maranhenses, proclamou que “acorda cedo”, às NOVE HORAS DA MANHÃ.

O interessante é que todas essas frases foram proferidas com uma empáfia que se manifestou até na grosseria com que tentou intimidar a entrevistadora.

Ao ver o desastre, os marqueteiros do candidato do grupo Sarney se desesperaram e mandaram parar tudo. A sabatina com jornalistas que ocorreria hoje à noite na TV Guará foi cancelada, para que os marqueteiros possam tentar treinar o seu cliente. A equipe do Lobinho ligou às pressas para a TV Guará, depois das 22h30, e desmarcou a agenda que estava programada para a tarde de hoje.

A desistência causou um estranhamento geral no metiê político e na imprensa. A certa geral é que, diante do despreparo demonstrado do candidato da oligarquia e do bom desempenho de seu principal oponente (Flávio Dino) que esteve de frente com cinco jornalistas, o Lobinho voltou para a toca.

E assim caminha a campanha que seria cômica, se não fosse trágica. Para os curiosos, segue a entrevista tragicômica:

Comments are closed.