Publicidade  Prefeitura de São Luis

Geral

Marcos Silva diz que Haroldo Saboia é “oportunista” e “invejoso”

Silva classificou Haroldo (foto) como "invejoso" e "oportunista" "movido por interesses pessoais".
Silva classificou Haroldo (foto) como “invejoso” e “oportunista” “movido por interesses pessoais”.

Em postagem no Facebook, o candidato a senador Marcos Silva (PSTU) chamou adversário Haroldo Saboia (PSOL) de “oportunista” e disse estar ansioso para um debate eleitoral com ele.

Lembrando da grande greve dos professores e servidores públicos ocorrida durante o governo Jackson Lago, Silva destacou que sempre foi leal à oposição e classificou o adversário como um “oportunista” movido por “inveja” e “interesses pessoais”.

“[…] Sempre fiz política com lealdade até com os diferentes. Ao contrário de Haroldo Saboia que é um oportunista na defesa de seus interesses pessoais e tristemente movido por inveja e sempre tentando se esconder atrás da história dos outros sem um propósito político coletivo. Estou esperando esse oportunista em um debate”, disse.

Não é de hoje que os dois ultra esquerdistas se engalfinham pelo eleitorado de oposição não atraído pela candidatura de Roberto Rocha (PSB). No mês passado, Silva e Luis Carlos Noleto esculhambaram os membros do PSOL ao justificarem as razões para o partido não ter coligado com eles numa chapa única para as eleições deste ano no Maranhão.

De acordo com a última pesquisa Exata/TV Guará, mesmo sem a estrutura política e financeira dos candidatos “poderosos”, os nomes do PSOL e PSTU a senador já acumulam 23% das intenções de voto e aparecem tecnicamente empatados com Gastão Vieira (PMDB) e Roberto Rocha.