Publicidade  Prefeitura de São Luis

Gondim e Jacinto brigam pelo controle da Segep

FG

O ex e o atual secretário da Gestão e Previdência do Estado, Fabio Gondim e Marcos Fernando Jacinto, respectivamente; travam um duelo de vida e morte pelo controle da secretaria.

Na semana passada, insatisfeito com as determinações de Jacinto, Gondim foi pessoalmente à pasta tomar satisfações ao que ele define como “traição”.

“Quem colocou você aí foi eu”, esbravejou em tom áspero Gondim, que utiliza em sua campanha política um carro da Segep e mantém um staff formado por servidores da secretaria

Incentivado por uma secretária previdenciária que, a todo momento, sussurra em seu ouvido “essa é a sua oportunidade, não deixe passar em branco”, Jacinto não quer mais facilitar a vida de Gondim e, agora, parte para fazer o seu nome. O atual secretário, inclusive, mandou a Assessoria de Comunicação do órgão apagar todos os rastros de Fábio da divulgação periódica.

No meio dessa guerra fria quem paga o é servidor. A grande maioria dos funcionários da Segep vivem em clima de tensão com medo de retaliações de Jacinto e fogem de Gondim, como o diabo foge da cruz, que liga quase que diariamente para saber das condutas do seu substituto.

Comments are closed.